Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
osciloscópio qual? By: keplex Date: 04 Junho 2009, 15:13
Aparelho: osciloscópio qual?
Marca:
Modelo:
Defeito:


ola amigos, esto precisando com urgencia de adquirir um osciloscópio para agilizar em certo tipos de defeitos cabeludos!!! porém não sei qual marca ou modelo comprar. quero  comprar um de até 20mhz,analógico pois nao tenho muito R$$$$. mas qual marca comprar? modelo?  queria muito a ajuda de vcs... faço reparos em tvs,som, dvds...etc..


Obrigado a quem puder ajudar.
Adriano

Re: osciloscópio qual? By: Claudio Carvalho Date: 04 Junho 2009, 16:34
Kepkex.

Dê uma olhada neste Fórum, daqui mesmo do Tectonny, que tem um mebro vendendo um Osciloscópio bom!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=13.0


Cláudio
compra de osciloscópio By: keplex Date: 05 Junho 2009, 00:58
ola amigos, trabalho com reparos de tv, som, cd,dvd.. estou para comprar meu primeiro scope... to de olho nesse modelo portátil, o icel manaus mod. os-11 10mhz. o que acham? alguem tem alguma opnião sobre esse aparelho? abraço a todos...
Re: osciloscópio qual? By: Claudio Carvalho Date: 05 Junho 2009, 07:25
Caro Keplex.

Por favor, não abra mais de um tópico para o mesmo assunto solicitado!

Veja, além de " aumentar " os tópicos a serem vistos, forma uma desinformação quanto ao pedido, pois com um pedido em vários tópicos, fica-se perdido, não acha?

Sempre que tiver de acrescentar alguma coisa ao seu tópico e pedido, faça-o pelo mesmo sempre!

Agora, se for outro assunto, ai sim, será em outro tópico!


Cláudio
Re: osciloscópio qual? By: keplex Date: 05 Junho 2009, 08:48
ok claudio, foi falha minha mesmo. nao acontecerá novamente. um bom dia a todos.
Citação de: Claudio Carvalho online 05 Junho 2009, 07:25
Caro Keplex.

Por favor, não abra mais de um tópico para o mesmo assunto solicitado!

Veja, além de " aumentar " os tópicos a serem vistos, forma uma desinformação quanto ao pedido, pois com um pedido em vários tópicos, fica-se perdido, não acha?

Sempre que tiver de acrescentar alguma coisa ao seu tópico e pedido, faça-o pelo mesmo sempre!

Agora, se for outro assunto, ai sim, será em outro tópico!


Cláudio

Re: osciloscópio qual? By: eletrnicashow Date: 05 Junho 2009, 12:33
Tb to querendo adquirir um osciloscópio tb,mas nos dias de hoje qual o melhor o de 10,20,60 ou 100 MHZ,analógico ou digital? :(
Páginas: 1