Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O inverno me pegou By: vini Date: 04 Junho 2009, 11:04
O inverno me pegou,desde ontem estou quase sem voz, um pouco febril e com tosse, por isto não estranhem a diminiação da minha presença nos foruns.
Re: O inverno me pegou By: paulo52 Date: 04 Junho 2009, 11:09
O tadinho  ,  vou  mandar  pra  vc  um  xarope ,heheheheheheheh, brincadeirinha
Re: O inverno me pegou By: carlos_somlaser Date: 04 Junho 2009, 12:19
Vini aqui em minas gerais , a mudança do tempo atacou muita gente com gripe, por enquanto so eu em minha casa estou passando batido sem gripe .É tempo das farmacia ganhar dinheiro com remedios.
Re: O inverno me pegou By: Barriga Verde Date: 04 Junho 2009, 12:49
Olha, Vini...

Eu estou há um mês com uma dessa "baita"...

Por último dói o corpo todo....

Isso é só prá te animar, um pouco.....

Melhoras à voce...

Um abraço...

B.V.
Re: O inverno me pegou By: Claudio Carvalho Date: 04 Junho 2009, 18:08
Estão vendo como é a vida!

Eu e o Paulo, como sempre bebemos a nossa loura, passamos batidos por estes percalços da gripe!

Não há vírus que goste de alcool...

Como eu bebo todo dia, então...

hehehehehehehehehehehehehheheheheh

Cláudio
Re: O inverno me pegou By: paulo52 Date: 04 Junho 2009, 18:16
So  pq  eu falei  que  aqui  não  fazia  frio me  ferrei  , deu  uma  esfriadinha  legal  , mas  nada  que  impeça   de  tomar  uma  loura ,heheheheheheheh
Re: O inverno me pegou By: B@ddo Date: 04 Junho 2009, 23:09
    Caramba, tchê! Falam tanto das louras que agora tá me dando vontade... bom, vou deixar prá amanhã... Ô Vinni, sem essa de remédio da farmácia. Eu, nas raras gripes que pego, mando ver nos sucos e boa alimentação. Saúde, macho véi...
Re: O inverno me pegou By: carlosverdao Date: 04 Junho 2009, 23:23
toma  um chimarao bem quentinho.... medicaçao adequada, sobre o olhar vigilante  da patroa , logo logo tu taras de pé the

vai ver que foi resaca do colorado  heheeheheheh btenha uma boa noite , estimo suas melhoras abraço.
Re: O inverno me pegou By: donizeth-ba Date: 04 Junho 2009, 23:47
ripa na chulipa/gripe thê!
sauuuudde com sucos naturais!!!
Verdâo passe ao vini a receita do caldo...,servirá pra outros hehehehehehheheheheh
Re: O inverno me pegou By: paulo52 Date: 05 Junho 2009, 06:17
Eu  tinha  certeza  que  um  dia  isso  ia  acontecer  , ja  começaram  a  se  revelar  com  receitas  de  caldo , que  mais  vira  agora  ,vão  revelar  os  dotes  culinarios , so  ta  faltando  isso  ,hehehehehehe, estimo  sua  melhora  Vini, um  abraço.
Páginas: 1