Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
problema na barra do pc ??? resolvido By: carlosverdao Date: 03 Junho 2009, 22:42
rapaz sei que  é besteira, pra se pedir ajuda , mais é que eu estava acostumado com a configuraçao anterior .
rapaz  é o seguinte...

o pc estava  na tela de  pano de fundo,eu  limpando o mauser,  alterou  a barra que fica  em baixo das janelas na horizoontal, ,tipo assim   o relogio, o bonequinho do msn , as paginas que minimizamos... coisa assim , agora
abarra aparece na  vertical  do lado direito do monitor , como se tivesse por traz  da pagina acessada, so aparecendo quando  passo o mauser porcima do local. gostaria de uma ajuda de alguem entendido , pra  resolver. pois nao estou conseguindo. agradeço qualquer ajuda . fique com deus
Re: problema na barra do pc ??? By: marcosbr Date: 03 Junho 2009, 23:58
 Ja esta na sua M/P
Clica na barra, segura e arrasta.
Re: problema na barra do pc ??? By: marcosbr Date: 04 Junho 2009, 00:21
 Ve se isso.

Tava assim



Ficou assim




Re: problema na barra do pc ??? By: carlosverdao Date: 04 Junho 2009, 07:00
blz , marcosb , esplanou  exatamente a situaçao... foi isto mesmo mque aconteceu
Re: problema na barra do pc ??? By: marcosbr Date: 04 Junho 2009, 08:52
 Clica e fica segurando a tecla, arrasta até chegar no lugar, aí solta.
Isso é "nogento" mesmo, vai devagar que voce faz, ou seu mouse está com defeito.
Um abraço.


Re: problema na barra do pc ??? resolvido By: carlosverdao Date: 04 Junho 2009, 09:27
blz marcosb resolvido o problema .... fico te deendo esta. acho que era problema d  (B.O.)  mesmo heehehehh grato e tenha um bom dia ....
Páginas: 1