Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: tectonny Date: 01 Junho 2009, 19:51
Saudades de uma infância verdadeiramente feliz!

http://www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU&feature=related
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: vini Date: 01 Junho 2009, 20:29
Sei que foi uma infacia felis mas.... eu não consegui ver nada
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: Almeidaf Date: 01 Junho 2009, 21:39
mais ele foi claro " o que tinha"  agora nao tem mais já éra. por isso nao pode aparecer mais!
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: tectonny Date: 01 Junho 2009, 21:44
Ué, então veja pelo link:

www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU&feature=player_embedded
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: vini Date: 01 Junho 2009, 22:02
Continuo sem ver nada, e tentei postar um direto do You Tube ele fixou a URL no topico , mas só abre o quadro com as margens e mais nada,e lá no forum dos "Videos Legais de Eletronica" os videos todos sumiram.
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: Barriga Verde Date: 01 Junho 2009, 22:04
Olha, Tonny...

Belo vídeo!!

Mas como gosto muito de argumentar, aí vai:

Eu acho que o Título do tópico deveria ser: Um pouco do que tinha na nossa infância!!!!

Pois notei que tens a parceria da Sra. Tectonny neste vídeo....

Ou estou equivocado?

Gostei muito do que assistí...

Valeu, Tonny e esposa!!!!

B.V.
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: tectonny Date: 01 Junho 2009, 22:12
Vini instale o Flash Player no seu PC, deve ser isso.
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: carlosverdao Date: 01 Junho 2009, 22:39
heheheeh  vivi tudo isto, naquele tempo  computador ainda era uma raridade ou nao tinha , desenhos ainda cuto até hoje , pena que os nossos jovens de hoje nao  se divertem mais  passao  maior  parte do tempo como nerde ,  deixando o tempo passar , bolinhas de gude ,pipas ,  babas  na rua , pinhao ,  e outras bricadeiras  que nao exirgia o uso tecnologico   evirarao coisa do passado.... hoje em dia  a maioria das crianças  é   um copo de refrig, um  hamburg, e jogos eletronicos  o dia todo . é uma pena  mais .... nao quero isto pro meu filho  blz
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: vini Date: 02 Junho 2009, 13:44
Tô ficando louco,quando uso o Google Chrome os videos aparecem todos limpinhos e bonitinhos, no IE8 e Yahoo e que a coisa complica principalmente nos foruns, e tudo está atualizado , desde de Explorer  o MSN  e o Yahoo, tambem instalei o Flahs Plaier , mas não adiantou, até parece mandinga, vou ver com o pessoal da informatica , se eles podem me ajudar.
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: samuel3d Date: 02 Junho 2009, 15:20
nao foi do meu tempo(hehehehehehe)mais essa
era uma epoca limpa de tecnologias ,eram coisas que deixavao
todas as crianças da epoca fascinadas .
hoje com a tecnologia os jovens e ate crianças so querem estar no pc na net ou com video game e nao sabem como era fascinante
mais dizem que e a globalizaçao. onde isso vai chegar..... so DEUS sabe.
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: paulo52 Date: 02 Junho 2009, 15:56
No  meu  tempo  era  melhor  um  pouco  ,  nacional  kid,  zorro  com  o  tonto  ,  cisco  kid  ,  não  quero  nem  ficar  lembrando  ,  a  molecada  se  divertia   pra  caramba  , isto  sim  e  que era  felicidade  , hoje  acabou  como  ja  disseram  acima  .
Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 02 Junho 2009, 18:16
Pessoal.

Bem, eu sou da turma do Bonanza, A marca do Zorro , Chaparral, Papai sabe tudo, Lassie, Rin, Tin, tin,  e vocês não acreditarão, mas dos Flinstones já estava em evidência na época de 1958.

Tonny, você é um garoto... rsrsrsrsrsrsrssrsrs


Cláudio

Re: Um pouco do que tinha na minha infância!!!!!! By: vini Date: 05 Junho 2009, 22:40
Olá pessoal,agora está tudo rodando joia, durante as atualizações as "Exibições de Compatibilidade"ficaram desabilitadas, basta clicar em "ferramentas" e escolher o tipo de habilitação que quizer.
Eu escolhi a habilitação de todos sites.
Acabei descobrindo sozinho, uma das vantagens de ser teimoso eh eh eh eh.
Páginas: 1