Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: carlosverdao Date: 30 Maio 2009, 22:58



--------------------------------------------------------------------------------


PARA RIR...

Sexo pela 1ª vez
  A garota vai à primeira festa de sua vida e com medo
dos avanços dos rapazes, pede conselho à mãe:

- O que faço mamãe se os garotos insistirem?. .. 

- Se os rapazes começarem a insistir muito minha filha, pergunta que nome eles vão dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam.   
Assim foi. No meio de uma dança um carioca diz:
- Vamos para o jardim atrás da piscina, gata?  Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança?   
O carinha olha-a com surpresa, diz que esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um MINEIRO.
Na hora que ele ia atacar ela pergunta:
- Que nome vamos dar ao nosso filho?
ele fica de gelado e vai-se embora.
Logo depois apareçe um SERGIPANO.
Começa o pega pega e diz: tira logo a caçola moça!
- Que nome vamos dar ao noso filho?
ele despista, olha para um lado e para outro e sai correndo...
Em seguida, chega um PAULISTA e como quem não quer nada e lhe dá um beijo,
- Ela também pergunta que nome vamos dar ao nosso filho?
o Paulista também sai de fininho...   
Mais tarde chega um BAIANO, vai com ela para o jardim, começa com beijinho aqui, beijinho ali, apalpa-lhe o peito e ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança? Ele continua e abre o vestido dela. - Que nome vamos dar à criança?   
Ele pega nos seios.
- Que nooome vaaamos dar à criança?
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha. - Que noooome...ahhh. ..
vaaaaaaaamos daaar... ahhhh... à  criançaahhhhhh. ..Ahhhhhhhhhhhh. .. -
Queeeenoooooome vaaaaaaamos. .... não pára........daaaaaaa ar...vai. ..vai... vaiiiiii... àaaaaaaaaaaah
criaaaaaaaanç a????   
Depois dele gozar ela pergunta mais uma vez:
- E agora, qual vai ser o nome do nosso filho?
E o baiano triunfante, tira a camisinha bem devagar, levanta para o alto, dá um NÓ BEM FIRME e diz:   
- Se ele conseguir sair daqui, vai se chamar 'MAGAIVER'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: donizeth-ba Date: 30 Maio 2009, 23:45
- Declaro perante ao júri, que nao fui euu!, 'á se foosssse...,'teria dito o mesmo ehehe :-*

Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: donizeth-ba Date: 31 Maio 2009, 00:12
se nâo amarrase...,e lançase a um fio,,as sementes ficariam balançando... :-X
e o nome seria "Malabarista!!" ::)
Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: Claudio Carvalho Date: 31 Maio 2009, 09:29
Verdão.

Propaganda enganosa dá cana, hein...

Todos sabem que bahiano até para fazer saliência, demooooooooora....

Não é bem assim como você escreveu....

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Cláudio
Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: RONAN Date: 31 Maio 2009, 10:14


:-X :-*
Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: paulo52 Date: 01 Junho 2009, 07:07
Esse  cara  não  era  baiano,se fosse , ia  falar  "depois  a  gente   ve  o mainha"
Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: rickteck Date: 01 Junho 2009, 09:45
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: sexo pela primeira vez??? tava no meu email heheehh By: vini Date: 01 Junho 2009, 22:04
Apareceu no meu e-mail tambem , eh eh eh eh será que foi a mesma pessoa?
Páginas: 1