Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Estou chegando agora! By: Bellotto Date: 30 Maio 2009, 08:22
:D Bom dia pessoal, sou o Bellotto, engenheiro mecanico, 57 anos, morador de Sampa, nerd total e absoluto em assuntos de eletronica, com conhecimentos basicos de aplicativos tipo Corel Draw.

Estou fascinado com o que tenho visto sobre a Mecatronica, e gostaria de conhecer melhor, e me desenvolver, no campo de aplicações de motores de passo ao meu hobby, que é o ferreomodelismo.

Peço que tenham paciencia com este novo amigo, pois, mesmo as mais elementares siglas, ainda são um misterio, mas sou um cara obstinado e persistente, e creio que nunca é tarde para aprender, e, quem sabe, um dia, eu também possa compartilhar com outros aquilo que aprendi.

Abraços a todos
Re: Estou chegando agora! By: tectonny Date: 30 Maio 2009, 08:38
Seja bem vindo Bellotto, acredito que todos nós aprendemos algo de novo todo dia para poder compartilhar, e vc vem para somar com todos aqui.

Escolha seu grupo técnico neste link:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Re: Estou chegando agora! By: carlosverdao Date: 30 Maio 2009, 08:51
seja bem vindo em nome de todos , com certeza pra somar e dividir, conhecimentos pois nesta area, ninguem sabe tudo , que abandeira do bom senso, esteja sempre asteada, no mastro mais alto desta casa... :police:
Re: Estou chegando agora! By: B@ddo Date: 30 Maio 2009, 10:25
    Bem-vindo, Bellotto... mecânica foi a minha 1ª paixão... se Deus quiser, morreremos aprendendo.
Páginas: 1