Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Philco PCM2051 PCH06M SEM IMAGEM By: Bruno . Date: 29 Maio 2009, 18:49
Aparelho: TV
Marca: Philco
Modelo: CPM2051 PCH06M
Defeito: SEM IMAGEM


postei nesse forum em vez de colocar nos resolvido pq aqui parece que o povo leee depois peço a algum moderador que transfira o tópico e já peço desculpas desde ja mais esse defeito foi interessante

comprei uma philco pcm2051 que estav funcionando porem ela estava com a caixa toda ferrada queimada quebrada , e eu tinha uma igualzinha que estava sem a pci.

peguei a pci que estava boa e coloquei no meu gabinete com tubo. para a minha surpresa ela deu tela azul mais nada de imagem tinha osd normal mas nada da imagem

pensei em ser solda fria mais nada axei

coloquei o tubo do gabinete original que era do emsmo modelo e marca do meu a tv fico perfeita


alguem ja viu isto?


Obrigado a quem puder ajudar.
Bruno

Re: TV Philco PCM2051 PCH06M SEM IMAGEM By: brunoquarelo Date: 29 Maio 2009, 21:51
sobe
Re: (RESOLVIDO) TV Philco PCM2051 PCH06M SEM IMAGEM By: marcosbr Date: 29 Maio 2009, 22:23
 Seu tubo estava defeituoso e você não sabia. Testa em outro chassi.
Re: (RESOLVIDO) TV Philco PCM2051 PCH06M SEM IMAGEM By: brunoquarelo Date: 29 Maio 2009, 22:30
sim sim o tubo estava ruim, mais foi a primeira vez que eu vejo um tubo com problema que da osd normal e tela azul. porem quando colocava sinal indicava o numero de canal mais a imagem nada ficava tudo preto se aumentasse volume aparecia normal na tela mais imagem nada. apos a troca do tudo fico bom
Re: (RESOLVIDO) TV Philco PCM2051 PCH06M SEM IMAGEM By: silvaalisson Date: 04 Novembro 2009, 13:16
rapaz, tenho uma tv dessa com o mesmo defeito.Eu já estava descomfiado do crt agora estou certo disso. valeu!
Páginas: 1