Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
empreendedorismo idividual. ter sua propia firma , sem buroclasia. ??. By: carlosverdao Date: 29 Maio 2009, 13:43
o gorverno, abre mais esta  janela  pros  autonomos, ter seu propio cnpj, contribuir, e ter beneficios, ( como aposentadoria)

significa mais serviços, haja vista  que teremos como tirar   NF pra quem exirje .ou mais uma  mordida  no nosso bolso, quem concorda
com esta nova medida ???


Re: empreendedorismo idividual. ter sua propia firma , sem buroclasia. ??. By: vini Date: 29 Maio 2009, 15:35
Como eu já disse uma vez, sou macaco velho e como tal muito desconfiado, tudo que vem dos burocratas e tecnocratas lá de Brasilia eu fico com pé atrás, prá mim não passa de mais um engodo para arrecadar mais,os custos da máquina govenamental em vez de diminuir aumenta cada vez mais,vejam só inventaram até o imposto sobre a poupança,sob alegação de frear os especuladores,eu conheço muita gente que construiu sua casinha com o dinheiro da poupança , agora querem que paguem por economizar.
Como vou acreditar nesta gente?
Re: empreendedorismo idividual. ter sua propia firma , sem buroclasia. ??. By: B@ddo Date: 29 Maio 2009, 22:20
   Tô com o Vinni e não abro... Vejam só: Pelo que ouví no noticiário, pagaríamos pequenas taxas para abertura de firma, ISS e 11% de INSS sobre o salário mínimo... quase não ví diferença de como é atualmente... Devo ter entendido mal as explicações do repórter.

Páginas: 1