Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 28 Maio 2009, 13:58
Aparelho: MONITOR  LCD
Marca: Curso
Modelo: Divisão em Blocos
Defeito: Muito Bom


Amigos este curso de reparos e manutenção  em LCD é muito bom espero que ajude a todos que virem.
Espero ter ajudado a todos não agradeçam a mim, agradeçam  a DEUS e aos organizadores do forum sem eles não estariamos aqui.

Tai o link
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\CURSO DE MONITOR LCD LEANDRO[1].pdf

 Jarbas Santos



Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: rickteck Date: 28 Maio 2009, 15:55
Eletro-Serv

Isso não é um Link, isso é o endereço que ele se  encontra dentro do seu PC... :-X

Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 28 Maio 2009, 21:07
 Amigo eu tentei pssar para o foram mais depois de minutos era recusado mais vou tentar passar novamente.Ok!
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: klein Date: 29 Maio 2009, 17:19
amigo Jarbas
estou aguardando o endereço deste curso de munitor de LCD
obrigado
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Barriga Verde Date: 31 Maio 2009, 20:42
Olha, Jarbas...

Visando a organização do "Esquemas, links e Downloads.", peço ao amigo que agilize a correção deste link proposto por voce...

O pessoal está interessado e curioso para acessar este importante curso...

Faça nos o favor então de, o quanto antes, sanar esta falha....

Como está este seu tópico, apesar do esforço e da bem intencionada informação do colega, fica sem sentido e sem proveito algum...

Concorda comigo?

Aguardamos retorno seu...

Um grande abraço...

B.V.
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 05 Junho 2009, 23:20
Amigos tentei enviar por varias vezes, sem exito talvez pelo o conteudo ser superior ao suporte.Mais vou mandar o end eletronico,ok!

mhtml:file://C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\curso_mon_lcd.mht
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: rickteck Date: 06 Junho 2009, 07:35
Eletro-Serv

Isso não é um endereço eletrônico, isso é o endereço que ele se  encontra dentro do seu PC... 

Voce primeiro precisa subir o arquivo para um site ospedeiro, como por exemplo o www.4shared.com.

Depois sim copiar o link do mesmo e colar aqui, caso contrário, nada feito!

Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 06 Junho 2009, 13:28
 Amigos acho que deve ser pelo conteudo de 28 paginas, que não consigo mandar vou tentar por e-mail. se não vou tentar para o foram e os organizadores colocarão ou crierão um topico com o mesmo.OK
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: rickteck Date: 08 Junho 2009, 07:52
Pelo conteúdo pode acreditar que não é!

Ja enviei arquivos com mais de 250 paginas!

Você tem conta no 4shared?

Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 08 Junho 2009, 12:05
 Ricardo,não tenho conta mim oriente como fazer?

  Jarbas Santos
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: rickteck Date: 09 Junho 2009, 08:05
Veja nas imagens a maneira que deve proceder para criar sua conta e como armazenar os arquivos dentro do site (4shared).

Depois de armazenar o arquivo no site(subir), voce deve clicar em cima do mesmo, irá abrir uma nova janela, nessa janela voce não deverá clicar em baxar(lógico).

Basta copiar o link dessa janela e colar onde voce quizer, inclusive aqui neste tópico.

Boa Sorte!

Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: rickteck Date: 12 Junho 2009, 15:43
Conseguiu?
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 15 Junho 2009, 23:07
Amigos demorou dépois de todas essas tentativas consegui para todos vc's.

  http://www.4shared.com/file/112017267/f3a652a6/CURSO_DE_MONITOR_LCD_LEANDRO1.html

  Jarbas Santos  (eletro-serv) :police: :police:
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Barriga Verde Date: 16 Junho 2009, 12:33
Olha, Jarbas...

Agora vejo que valeu a insistência, da nossa parte e da sua...

Muito bom!!!! Especifica, parte à parte, tudo muito detalhadamente...


Pessoal!!!!

Tenham bom proveito com essa importantíssima colaboração do colega EletroServ...

Jarbas!  Mais uma vez:  Valeu....

A casa agradece...

Um grande abraço...

B.V.
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 16 Junho 2009, 13:42
 Barriga e a todos que virem este topico, quem tem o que agradecer sou eu por cada dia que estou com vc's só tenho aprendido.
  Valeu amigos!
   

  Jarbas Santos (eletro-serv)
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: klein Date: 17 Junho 2009, 08:48
obrigado Jarbas valeu
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 17 Junho 2009, 12:53
 Valeu Klein a vc a Bv, Ricardo e a todos participantes do forum que direto ou indiretamente mim auxiliaram com todo esse aprendizadoe agora estou com a conta no 4shared e sempre que tiver algo enteresante mandarei para o forum.

  Jarbas Santos
Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: omega Date: 29 Junho 2009, 07:48
Bom Dia ,valeu jabas sou o juarez da eletronica omega estava precisando de umas dicas vou a fundo nesta dicas de lcd, depois de varias tentativa vc conseguiu um abrasço.

Re: MONITOR  LCD Curso Divisão em Blocos Muito Bom By: Eletro-Serv Date: 29 Junho 2009, 08:30
Juarez estamos aqui para ajudar ums aos outros, espero ajudar mais e mais.

  jarbas Santos (eletro-serv)
Páginas: 1