Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Protestos, broncas, sugestões para o Detran, postem aquí. By: B@ddo Date: 23 Maio 2009, 22:19
  Pessoal, preparei uma carta a um certo ministro (descolei um canal direto) sugerindo certas mudanças nos Detrans, daí lembrei que poderia engordar a missiva com críticas e/ou sugestões dos colegas deste site.
  Eu particularmente, entre tantos, já fui vítima mais de uma vez do que chamo de "quadrilha" legalizada...
No meu caso, estava eu com veículo em perfeita condições, só porque faltou um ítem entre os documentos, apreenderam o veículo (guincharam) e eu fiquei a ver navios por 2 dias, sem o veículo que eu usava para trabalhar. Já sabem: paguei o desgraçado do guincho (particular, outra coisa estranha), dinheiro numa conta particular... Paguei a multa e também a "estadia" do veículo.
  Outra bronca que citei são as altas taxas (aquí no ES é um absurdo!). Sugerí  unificação das taxas... Ha, ha, ha... Acho isso dificílimo de acontecer, se fizerem uma votação lá no congresso, vai sair tiroteio. Observem: Aquí, transferência de CNH + renovação, não sai por menos de $ 700,00 páus, isso se não for via despachante, em Sampa, saía por menos de $ 200, 00, da última vez que consultei os preços, pasmem ! Então, nobres colegas, tasquem fôgo ! Pretendo enviar a carta até o final de maio/2009.
Páginas: 1