Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: B@ddo Date: 23 Maio 2009, 20:31
Aparelho: Receptor (Decoder)
Marca:  Philips
Modelo: DSR3401
Defeito: Como usar na banda C ?


Olá galera, um cliente perguntou-me se dava p/ usar nos canais abertos, mas parece que só estando habilitado pela Sky ? Ou dá pra usar como receptor comum sem estar habilitado ? Agradeço desde já.


Obrigado a quem puder ajudar.
EribaldoSantos

Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: vini Date: 23 Maio 2009, 21:18
Que eu saiba tem que estar habilitado, pelo menos os que eu conheço não sintonizam nada sem a assinatura.
Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: pinokio Date: 24 Maio 2009, 19:57
não estou perto do modelo que uso mas se for aqueles mais novos,voce tera que ter uma antena apontada para o satelite da sky e outra para banda c usando uma chave dissec.se não tiver uma na sky,não funciona a banda c.e não precisa de estar habilitado o decoder.
vou passar o link onde voce podera fazer tudo.a marca desse receptor em questão não importa.philco,philips,thonsom...e tudo igual por dentro.porem tem uns antigos que não tem banda c
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=21505
Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: B@ddo Date: 24 Maio 2009, 22:02
    Valeu, Pinokio ! Vou passar o link pro colega. Muito agradecido, idem, idem ao Vini.
Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2009, 08:18
Pinokio.

Veja, esta eu não sabia...   Uma novidade para mim. 


Cláudio
Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: B@ddo Date: 25 Maio 2009, 21:30
    É por isso que amo a nossa profissão... novidades à toda hora. Não dá tédio.









:police:

Re: Receptor (Decoder)  Philips DSR3401 Como usar na banda C ? By: Cogryostro Date: 26 Junho 2009, 00:34
Dessa eu não sabia, valeu pela informação. Vou testar em um Philips que eu tenho aqui.
Valeu!!!!!!
Páginas: 1