Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Mais TV Diário (copiado dum Site ) Quem tiver saco, leia... By: B@ddo Date: 23 Maio 2009, 15:29
  Globo exige retirada da Tv Diário das parabólicas
Por IGUATU NOTICIAS - Odorico Carvalho 25/02/2009 às 21:24

O CASO DA TV DIÁRIO

É preciso denunciar isso:

?Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009
GLOBO EXIGE RETIRADA DA TV DIÁRIO DAS PARABÓLICAS

A direção-geral da TV Diário esteve reunida com todo o seu cast de apresentadores, na tarde de hoje,20 de fevereiro.

Uma fonte da emissora informou o assunto da pauta: a pressão que a Rede Globo vem fazendo contra o Sistema Verdes Mares de Comunicação para que a TV Diário deixe de transmitir sua programação pelo satélite.

A reclamação é antiga e a Globo observou que vem perdendo audiência para a emissora cearense em vários nichos de mercado do País.

A TV Diário pode sair do satélite e virar emissora local, com direito a ser captada em algumas poucas cidades do Ceará.? Clique aqui.

Comentário: A TV Diário está no restrito clube das emissoras de TV que transmitem seu sinal aberto através do satélite Starone C2, no sistema analógico, com acesso a cerca de 30 milhões de antenas parabólicas instaladas em todo o país e na América Latina.

Ela tem servido de fator de integração da comunidade nordestina espalhada de norte a sul do país, sendo a grande responsável pela divulgação da nossa cultura popular e pelo sucesso das mais de 500 bandas de forró existentes só no Ceará, verdadeiras microempresas que geram trabalho e renda. Seu fechamento por interferência da Globo é um crime contra o Ceará e contra o Nordeste.

Email:: ocfl@hotmail.com

  >>Adicione um comentário

Comentários


Vamos lutar para aTV diário voltar com o sinal da Parabólica
Geancarlo 26/02/2009 07:33
gean-carlo67@hotmail.com
www.midiaindependente.org

Eu acho uma injuntiça o que os Mirinho donos da Rede Globo fizeramcom a TV Diário.Lá na Globo eles não tem escrúpulos,são todos um bandode vagabundos pilantras da pior espécie.A TV diário é uma emissora,que eu assistia direto aqui na minha casa,e sem ela eu vou assistir o que.A Globo é que não vou assistir,aliuás nunca assisti a Globo.Eu estou pensando em todos os Brasileiros que gostam da Tv Diário,fazerem um abaixo assinado e enviar ao presidente Lula,afinal ele é nordestino,e aí eledava uma dura nos inecrupulosos da Globo,para elesliberarem o sinal da TV diário denovo na parabólica.Esse país tem que ser passado a limpo.Os pilantras da globo tem que aprender que quando uma emissora do nordeste dá mais audiência que a Globo,é porque o povo está cansado de ver a Globo,só novelas cada qual mais imunda que a outra,os filmes a programação da Globo ér um horror.Vamos povo Brasileiro se unir,contra as injustiças que a TV Diário sofrena madrugadade terça pra quarta.Enviem um abaixo assiando para o presidente Lula,pro Lula tomar providências,pois eu vou enviar também.




Produto com data vencida se torna Ruindows
Alice 26/02/2009 09:41

Esse produto de data vencida merece um nome atualizado. Mas a sabedoria popular já deu uma solução apropriada -> Ruindows

Falando em censura, a Globo tenta fazer com a TV Diário o que o magnata Bill Gates do Ruindows tenta fazer há tempo com o movimento do Software Livre. Convém dar um basta a ambos! Uma forma eficiente de fazer isso é simplesmente deixar de usar ou assistir seus programas. Mas a curto prazo é possível fazer mais que isso!

Avante meios de comunicações comunitários livres!
http://redelibertaria.blogspot.com/2008/01/encontro-de-rdios-livres-brasil.html

Viva o movimento do Software Livre!
http://www.debian.org


A coitadinha Tv Diário?
Jâmerson Terto 26/02/2009 14:58

Não concordo de jeito nenhum com essa defesa da Tv Diário. Está correto que a Globo se sente dona das comunicações no Brasil, no entanto a Diário n é nenhuma coitadinha n. Ela pertence ao Sistema Verdes Mares (SVM), que detém, além dela, o maior jornal do ceará (diário do nordeste) e a própria retransmissora da Globo no Ceará, a Tv Verdes Mares. Por sua vez o SVM pertence ao Grupo Edson Queiroz, que é dono da Indaiá (industria de água e refrigerantes), da UNIFOR (uma das maiores universidades privadas do nordeste), etc, etc.

Então, defender a Diário é defender esses interesses. Outro ponto colocado foi a questão da divulgação da 'cultura nordestina'. Que cultura? eu pergunto. As citadas bandas de Forró, que massificam pseudo-músicas com conteúdo machista, homofóbico e com erotismo fora de lugar. Cultura das bundas de fora, da objetizaçãop da mulher, etc, etc. É essa cultura que a Diário divulga, e não a verdadeira cultura popular nordestina.


"A gente não quer só comida..."
Ed Silva 26/02/2009 15:21

A prepotencia da Globo é ridicula... suas programaçoes a meu ver pregam uma cultura única em um pais de diversidade cultural imensa. O Brasil, por exemplo, não é só carioca, o Brasil é carioca, é nordestino, é de Sampa, do Serrado, do Pantanal enfim. Nesse sentido, vejo na TV Diário um grande potencial na difusao e reafirmaçao do povo e da cultura do Nordeste brasileiro, muito vitimado pelo preconceito de grande grande parte do país, sobretudo pelo centro-sul.


nossa, seria uma grande perda, hein?
Demian 26/02/2009 18:20

O que tem a TV Diário além dos programas de quinta categoria onde mostram prisões de bandidos pés-de-chinelo? A qualidade da programação da Globo pode não ser das melhores, mas defender a TV Diário é no mínimo de se dar risada. Essa emissora nos faz pensar que em Fortaleza só tem gente feia, bandidos e vagabundos. Pelo menos é só o que mostram. Lá em casa, quando queremos rir de algo ridículo, amador e mal feito, colocamos na TV Diário e deixamos lá por alguns minutos. Diversão sádica garantida.


Que?
Ari 26/02/2009 20:45

Demian escreveu:

''A qualidade da programação da Globo pode não ser das melhores ...''

Você está querendo dizer que é possível fazer uma programação ainda mais medíocre, mas manipulada e tendenciosa que a da Globo? Não, definitivamente não! Talvez seja possível que, com muito esforço, seja possível atingir a ruindade da Globo, mas ser ainda pior? Nunca!



Injustiça
Juarez Silva do Nascimento 27/02/2009 19:58
nascimento_js@hotmail.com

Acho uma grande injustiça tirarem o sinal da Tv Diário, moro no Pará e minha família tem origem nordestina e tenho a Tv Diário como a expressão de nosso povo não somente da região norte mais principalmente a do nordeste, com uma programação que fala a nossa língua, que tem a nossa cara que fala das problemáticas de nosso quotidiano. Lamento muito o que está acontecendo pois de certa forma sinto como se tivessem me calado. TV DIÁRIO VOLTE JÁ!!!


tv diario
ax 28/02/2009 21:51
assisdos@yahoo.com.br
yahoo

Tá certo que a tv diário não tem lá "aquela programação maravilhosa", seus programas são "feínhos", mas aí tirá-la por causa de audiência é ridículo. Seria normal tirá-la por falta de audiência, com foi o caso da rede mulher quando tirada pela record( alguém aí assistia a rede mulher..).Vejo muita gente criticar a programação da Globo, mas aquela porcaria chamada big brother dá uma tremenda audiência( não sei qual é graça de ver um bando de pobres numa casa fingindo que estão vivendo normalmente..pelo menos casa dos artistas era com artistas,se é que podemos considerá-los assim..), ou seja, muitos criticam mas não deixam de ver "vênus enferrujada", já que em tempo o globo vai quebrar com certeza!


O sinal da TV Diário tem que voltar a ser transmitida pela p
Leandro de A. Fernandes 01/03/2009 02:40
leandroaraujofernandes@hotmail.com

Fiquei muito triste ao ligar minha TV e não conseguir sintonizar a TV diária, pois curto muito todos os programas . Eu sou de Niquelândia Goiás, e aqui a TV diária tem uma audiência muito grande. Não sabia o que tinha acontecido, por isso, fui pesquisar na internet, foi quando li essa péssima noticia, estou muito chateado com o que aconteceu, más espero que a justiça seja feita, e que a TV diário volte logo a alegrar nossos dias, pois está fazendo muita falta para todos nos, telespectadores e fãs, dessa emissora que é um sucesso em nosso pais, e que continuará sendo por muito tempo ainda.
Boa sorte estamos torcendo por vocês!
Ass:Leandro de Araujo Fernandes.


é uma verdadeira sacanagem!!!
Moisés Medina 01/03/2009 12:06
ev.medina@yahoo.com.br
não tenho

Olá nobres amigos simpatizantes da tv Diario!! É lamentavel a cituação que nós estamos vendo em relação a crueldade que a Rede Globo vem fazendo com nós Brasileiros que estamos sendo manipulados e não temos mais o direito de liberdade de assistir o que queremos dependemos da boa vontade dessa gente meskinha, orgulhosos, máfia de manipuladores, eu um dia quero assistir a falência da globo ou seu fracasso no ibope, eu assino não só um mais mil abaixo assinado pra ver o retorno da tv diario nas parabólicas, essa cúpula tem que acabar e o povo tem que vencer e tewr liberdade pra assistir o canal que quizer!!

ASS. Moisés Medina, quando fazerem o abaixo assinado me procurem por favor!!


que vergonha globo!
robertoqj 01/03/2009 14:15

quem diria; a poderosa rede globo de televisão, que so se preocupa em mostrar noticias de outros países,com medo de uma pequena emissora de tv que apenas mostra as notícias e cultura de uma região tão descriminada que é o nordeste.Globo deixe a tv diario mostrar o que o povo quer vê! tv diario queremos sua volta, pois somos nordestinos.......


democracia!!!!
santos 03/03/2009 12:59
lucianosantos36@hotmail.com

q saudades do velho guerreiro (roberto marinho), que seria imcapaz de fazer um absurdo desse.A rede Globo deveria se preocupar em melhorar sua programação. o problema é que todos na globo tem o efeito bozó (eu sou da globo). Vcs deveriam se preocupar é com a Tv record q esta dando um show de programação.mas para vcs quero deixar meus parabens pela sua nova conquista, a final de conta ha muito tempo vcs nao conquistam nada. rsrsrsr....


RETIRADA DA TV DIÁRIO
UMA VERGONHA 03/03/2009 14:49
evaldomendes5@gmail.com

Vergonhoso o que a tv globo fez com a TV DIÁRIO, esse bando de assaltantes da cultura, que assinam por marinho, depois de passarem décadas vendendo as mentiras nojentas da elite carioca, e sempre viveram ás expensas do governo, pois não passam de ladrões do dinheiro do povo, agora, resolvem interferir no direito de uma pequena e competente equipe nordestina, de mostrar aquilo que o NORDESTE tem de bom.
Peço que seja feito uma campanha contra esse tipo de atitude, e que essa corja (marinho e companhia), seja banida do mapa.Bando de incompetentes, calhordas, ladrões, o que vcs querem, continuar a promover a idiotização de nossa nação com seu padrão de qualidade, que não passa de um monte de merda coberta com molho de camarão para disfarçar.
Grande TV DIÀRIO, que a lei olhe pelo lado de vcs, e tenham um breve retorno.



TV Diário-CE
Milton Hirata 03/03/2009 19:33
miltonkhirata@uol.com.br

Recentemente, a rede Globo de televisão cortou o sinal de uma TV regional (TV Diário, do Ceará) nas antenas parabólicas. A rede Globo soltou uma nota alegando incompatibilidade de sinais UHF e VHF entre as afiliadas da rede. Difícil acreditar pois a TV Diário está no ar via satélite há mais de dez anos. Deixando os problemas técnicos de lado, se o que se comenta nos fóruns da internet for verdade, ou seja, queda de audiência devido à concorrencia com programas da TV Diário, não vejo diferença entre o que a Globo fez com a emissora cearense e o que Hugo Chavez fez com a TV estatal na Venezuela. Em um momento como este é interessante que debatamos o ato em si, ditatorial a meu ver, as causas e consequencias deste ato. Nos fóruns há alguns comentários concernentes à qualidade da programação da TV brasileira. Obviamente a TV Diário não tem a mesma estrutura físicas das grandes emissoras do eixo Rio-SP, porém as críticas ao conteúdo da grade são passíveis de contestação. É fato que ao menos há dois aspectos positivos: diversidade de conteúdo que abarca variadas faixas de idade e atende a diversas demandas (tem até um programa dedicado ao Japão, da qual sou fã) e, melhor ainda, não tem programas de telecompras ou religiosos. O cerne da questão, entretanto não é este. O que é qualidade quando se trata de mídia televisiva ou arte em geral? Uma vez que a arte é abstrata, somos todos suspeitos para julgar ou mensurar a qualidade de um produto de mídia. Se eu gosto de samba e não gosto de hip-hop, quem sou eu pra dizer que samba é melhor que hip-hop ou que todos devem ouvir samba. Quando se rotula algo de bom ou ruim, é preciso respeitar o direito das pessoas que gostam do que é "ruim"; é preciso respeitar a individualidade das pessoas. Um escritor famoso disse: "-Embora não concorde com seu ponto de vista, defenderei com unhas e dentes o teu direito de expressá-la!". No contexto da mídia atual, talvez ele dissesse: "-Não gosto dos programas de TV que voce assiste mas defenderei com unhas e dentes o teu direito de assistí-los!". Tenho aqui comigo que o que tem incomodado a Globo são os programas de auditório da TV Diário onde o que prevalece é o bom e já velho forró eletrônico (forró com metais e percussão já tem mais de dez anos!). Eu mesmo, sem hipocrisia, afirmo que assistia a todos. Surpreende que a mídia do eixo Rio-SP ainda não tenha captado a enorme demanda e o potencial de expansão de dois ritmos regionais de grande sucesso mas circunscritos a regiões específicas (o funk no RJ e o forró no nordeste). O axé e o sertanejo se exauriram há um bom tempo e o calipso se tornou enjoativo devido ao monopólio de uma única banda. Evocando o velho guerreiro Chacrinha que disse: "-Na TV nada se cria, tudo se copia."- as emissoras podiam pesquisar as fórmulas de sucesso e aplicá-las à sua programação ao invés de cortar o sinal de outros canais. Num acesso de egoísmo da minha parte, sugeriria que o Faustão ou Gugu tivessem um quadro fixo de forró eletrônico dentro do programa mas com bandas do nordeste porque as de SP são uma porcaria (ops, ato falho; olha eu criticando o que não pode ser criticado).
Abraço a todos e viva o controle remoto !
Miguel Kazuhiro Hirata
Profissão: professor de matemática e projetista mecânico
cidade: Mogi Mirim, SP
Música favorita: "Roda viva" (com Chico Buarque e MPB4)
Filme favorito: "Cinema paradiso" ;
Times: Mogi Mirim e Santos (nesta ordem)
Lazer predileto: ver TV aberta. Não gosto de TV a cabo. Quando quero assistir filmes ou ver documentários, prefiro baixar na internet.


TV DIARIO
Pedro Luis R barbosa 04/03/2009 22:47
pedro@gruposecrel.com.br

Bem, é muito triste o que aconteceu com essa emissora. Isso é uma prova cabal de que nesse pais quem manda, infelizmente, é o poder, a Globo. Lembro da frase do Sr. Roberto Marinho... "A Globo coloca e tira quem ela quiser da presidencia do Brasil", frase essa dita na época do Collor.

O que me estranha é o silencio dos profissionais da TV Diario. Ninguém comenta nada. Esse é o problema dos profissionais que fazem o Radio, TV e Jornal 'sério' desse país. Dizem... "Nós da imprensa não temos medo de nada", outra "A censura tem qua acabar nesse país".

Gostaria de assistir, ler e ouvir um profissional desse grupo comentar a respeito desse assunto.

Será que alguém tem coragem?

A TV Diario não pode acabar... Vamos lutar! Defender o a única TV do Nordeste, que mostra para todo o Brasil a cultura da região!






TV Diário ou TV Globo ?
José Carlos Almeida 05/03/2009 10:27

Pessoal,

O problema não é a qualidade da programação de uma ou outra. Assiste quem quer. Mude de canal ou desligeu o televisor.
O problema é tirar a opção do telespectador.
Muito pior, é ser utilizado o satélite para transmissão em + de 50% dos canais exclusivamente para religião e leilões de gado.

Mas, este é o nosso país, onde as leis e o poder público permite tudo aos poderosos.


TV Diário
Germano Gama 05/03/2009 17:01
germanogama@gmail.com

A familia Marinho realmente continua sem pensar no futuro!
Enqto.a Band mantém 3 canais (Band, TerraViva e Rede 21 [q embora esteja c/a programação quase toda vendida] e a Record têm 2 canais [Record e RecordNews], a Globo fica se preocupando em podar seus canais! Um absurdo! Deveriam em se preocupar em melhorar a sua programação!
É um retrocesso!


indgnação....
fernando Paraisópolis mg 06/03/2009 00:34

péssimo,a tv diario é um canal excelente.,é vergonhoso saber q a tão poderosa globo pratica esse tipo de atitude para manter esse "logan"...Moro em MG e sempre acompanhei os programas da tv diário.,espero q volte o mais breve possível...Grato!!!!


o nordeste sem voz
walber leite 09/03/2009 12:04
karininha_pio@hotmail.com

E uma vergonha saber que a retirada da tv diario do ar, e por perca de audiencia de uma emissora do sudeste do pais,que se acha dona do mundo,que manifesta a agencia de comunicação do brasil ser manipulada dessa forma .sem respeitar o povo nordestino,que atraves da tv diario via a sua gente ouvia o seu linguajar e a sua cultura.Tira uma enissora do ar por ciúmes e derrotas de audiencias da globo que não e uma tvcom a cara do povo brasileiro o que ele fez foi calar o nordestino,fechar nossos olhos deicharmos sem voz aos nove estodos do nordeste.isso e uma vergonha rede globo.

Walber leite Lucrecia -Rn

atenção brasil vamos colocar atv diario no ar denovo o nordeste precisa.


sem a tv diario no ar ,acabou o humor do brasil
Geovanne 10/03/2009 21:07
GeovanneAguiar@hotmail.com

sem a tv diario no ar ,acabou os programa de humor .pois os melhores progama de humor ta na tv ddiario .por ela e feita por pessoas capacitada ,pessoas que ja naceram sabendo .nao precisaram aprender.estou torcendo pele volta da tv diario .e sei quando ela voltar ,serar mais uma vitoria nordestina


A TV DIÁRIO É O QUE HÁ DE MELHOR!!!
DIRETO DE COARI/AMAZONAS 11/03/2009 01:18

A TV DIÁRIO É SIMPLESMENTE LIDER AQUI NO AMAZONAS...

ADORAMOS A PROGRAMAÇÃO DELES E HJ RESOLVÍ SABER O QUE HAVIA ACONTECIDO COM AS MINHAS TARDES DE ENTRETENIMENTO E LASER...

DAÍ DESCUBRO ESSE ULTRAJE...QUE GLOBALIZAÇÃO QUE NADA...QUEREMOS DIARIZAÇÃO!!!

POUCA VERGONHA HEIN GIGANTE!!!SÓ MESMO PRECONCEITO, MEDO E MONOPÓLIO PARA DEFINRI TAL ATITUDE!!!

QUERO O SINAL DO 22 DE VOLTA EM MINHA TV!!!E QUERO JÁ!!!

PS: O MAIOR SUCESSO AQUI FICA POR CONTA DO PROGRAMA NAS GARRAS DA PATRULHA...

OUTRA COISINHA...JAMERSON TERTO!!!VÊ SE VAI DAR A B.... PRA CABA FERRAR!!!


EM QUE NÍVEL CHEGOU A GLOBINHO!!!
Philipe Azevedo 11/03/2009 15:48
pit_azevedo@hotmail.com

Ola, meu nome é Philipe sou de Fortaleza CE, e vejo em que nível chegou tv globinho (antiga REDE GLOBO), o que foi que houve com o combate a censura?? se vcs próprios estão censurando um canal, que tudo bem, não tem os melhores cenários, nem os melhores equipamentos da televisão, mas que com o pouco que possui, consegui levar um pouco de alegria pra boa parte do Brasil, com seu jeitinho próprio de nordestino. Acho que o nosso programa NAS GARRAS DA PATRULHA estava incomodando o BIG BROTHER... poisé tv globinho é lamentalvel o que vc fez aos nordestinos e admiradores em geral do nosso Brasil da TV DIARIO, a TV DO POVÂO!!!!!!!!!!!!!!


Tv Diario
Germano Gama 11/03/2009 22:16

A Globo, em pleno século 21, anda para trás! A pessoa que via a TV Diário, e sabe que a Globo mandou tirar o sinal dela, com certeza, não vai assistir a programação da Globo, mas sim de suas concorrentes!


Liberdade de escolha!
Denis Lemos Freire 14/03/2009 23:30
denisdlf@yahoo.com.br

É impressionante que desde a extinta TV Tupi, a Rede Globo vem tentando monopolizar nossa TV.
Como se não bastasse a competição acirrada que a mesma faz com o SBT e a Rede Record, que se pode dizer, são suas 2 principais preoculpações. Mas como não tem como tirá-las das transmissões diárias, resolveu tentar impedir a TV Diário de realizar suas tranmissões para as parabólicasde milhões de Brasileiros. É no mínimo revoltante a forma com que essa ´´empresa``, tenta se livrar de seus concorrentes. Tirando ou tententando tirar o direito de liberdade de imprensa, de se fazer concorrência séria e honesta, de se respeitar no mínimo o espaço dos outros. Eu quero deixar o meu repúdio a esta atitude se nexo dessa emissora.
Simplesmente se esse ocorrido ainda se estender muito, vou colocar uma antena VHF, para ter o sinal da TV Diário. ( Que gosto muito) Comando 22,Rota 22, Diário na TV, Nas Garras da Patrulha etc... Se necessário,mudo o canal ou desligo a TV, pra não dar audiência a uma emissora que toma atitudes descabidas como essa!
Solicito a todos que lerem, ou forem sabedores desse manifesto. Deixem também os seus comentários e opiniões. E vamos ver se neste caso,a nossa ´´Justiça``, fará jus ao nome.


A ditadura Globo
Geferson 16/03/2009 21:48
geffersongoncalves@hotmail.com

É VERGONHOSO UMA EMISSORA QUE SE DIZ A FAVOR DA DEMOCRACIA DA LIBERDADE INDIVIDUAL TOMAR ATITUDES DESSE NÍVEIS, O POVO BRASILEIRO E INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA ESCOLHER O QUE LHE AGRADA E DICERNI O QUE TEM QUALIDADE, POIS VCS DA GLOBO DEVERIAM REVER SUAS ATITUDES POIS FALAM TANTO DE LIBERDADE DE IMPRENSA E AGORA IMPÕEM ESTA CENSURA NÃO DÁ PRA ACEITAR ESPERO QUE POLÍTICOS COMPETENTES TOMEM CONHECIMENTO DO CASO E FAÇÃM ALGO LOGO!


isso e uma vergonha.
ivaldo alves do nascimento 19/03/2009 23:19
vadinhotaxi@hotmail.com

to arretado com arede globo. isso e uma vergonha ela parece que estar na ditadura. porra ela que invente e tente fazer igual ou melhor. tirar a tv diario mim deixou muito trite fiquei sem meu forro nas quartas e num domingo . mais nao vo ver amerda do faustao de jeito maneira ela que se vire para la. e mais vou começar aboicotala com os meus colegas e clientes . arede globo parece tv paga so bota filmes repetidos aos domingos eles pensao que somos tolos . somos mesmo e de sorte cara ou eramos por que tinhamos atv diario. e agora . eu assino qualquer manifesto contra essa ditadura dessa emissora que prega nos ceu teles jornalismo tanta liberdade de impressa de imformaçao e min fas uma dessas.isso e uma vergonhaaaaaaaaaaa. recife pe.  vadinhotaxi@hotmail.com


Solicitação
Geraldo 24/03/2009 09:06
dinhocezario@hotmail.com
dinhocezario@hotmail.com

Não sei porque tiram a transmissão de Tv diario das Parabolicas, pois eu gostava muita e assistia sempre
ser é democrassia todos temos que ter acesso a assistir todas tvs.o brigado é o sinal volte logo.valeuuuuu.


o direito de todos nos
edivam olindina 27/03/2009 12:42
vanshow22@hotmail.com

estamos voltando para a ditadura perdemos os nossos direito assistir a tv diaria .eu sou de olindina bahia.a tv diaria nos trz muita animacao ao domingos e agora vamos aquetar o purgante do fautao?quermos a tv diaria de volta


retirada da tv popular
haroldo silva souza 28/04/2009 17:35
haroldo-4@hotmail.com

sinto pela a atitude que tv a globo,pois sou um que faiz parte de sua audiencia.naõ vou boicota-la,fazendo isso perderia mais ,isso porque a qualidade na programaçaõ dela tambem. sou cearense e fanatico pela a tv diario e toda sua programaçaõ.assim sendo deixo meu protesto pela a opresaõ e atitude antedemocratica da plimplim...


TV Diário
TAVS 28/04/2009 22:22

Quem pode, pode!
Quem não pode, apela.
A julgar pelo nível das novelas que são apresentadas em horário nobre, só poderíamos esperar essa atitude vulgar mesmo.
É isso. Assista a Globo!
Ela está doida para escravizar você.


Queremos a volta da TV DIARIO.
Liliane 03/05/2009 12:20
lilianececilia_2@yahoo.com.br

Isso tá muito parecido com abuso de poder, hj em dia n´´os fazemos aquisição de uma antena parabólica é justamente para saírmos dessas programações DOMINICAL ridículas que a Globo, SBT e Record transmite, aí vem a Globo e nos tira o direito de escolha para nós monopolizar da suas programções nada cultural. Isso não pode estar acontecendo!!! Agora fica a pergunta no Ar, será que isso não se trata de um preconceito? Isso só prova que os nordestinos estão bem além das espectativas do sulista em termos de programação.

Deixo aqui o meu desabafo, e minha revolta quando procuro o canal da TV DIARIO e não acho.

Volta TV DIARIO, o nordestino merece te ver....



q veegonha rede globo
DHAGNOSALLO 07/05/2009 22:19
dhagnosallo@hotmail.com

meus DEUS sera se isso e brasil mesmo , eu sou DHAGNO moro em lagoa grande do maranhao; e tou puto de raiva . pois a emisora icone brasil;de um momento e outro resolveu perder pontos de audiencia para a rede record.e como ñ so bastasse isso para a tv diario de fortaleza ,uma pequena emisora em tamanho ,mas com uma moral e sapiencia ampla.tv diario e um meio amplo de informaçao para mim e milhoes de nordestinos q habita aqui no brasil e fora dele; rede globo ñ temos culpa se vcs ñ estao produzindo bem.sou nordestino com orgulho; acho uma falta de moral da rede globoser injusta com sua propria filial .oq e isso?vcs sao cegos . nos daqui somos fundamental nesse pais mais q vcs ai . pois produzimos mais, e vcs estao cuspindo no prato q come . por favor gente vamos ter uma dose de sentimento e de realidade;tv diario e um mercado de sucesso ceu aberto. principalmente na area de musica pois curtimos muito forro aqui; e precisamos ficar informado nos sucessos do momento; vcs sao tao cegos q vcs fatura trilhoes as nossaas custas espero q vcs pensem bem e liberem a tv diario ,pois precisamos muito desse canal; enquanto isso estarei agurdando a liberaçao de vcs abraços.


PROTESTO
ALESSANDRA CAPOTE 08/05/2009 23:12

Moro em Manaus mas tenho parabólica em casa, assistia todos os dias a programação da tv diario. Gosto muito e acho ate melhor que muita "tvzinha" por ai, muito mais inteligente e divertida. Os cearences que moram em Manaus estao revoltados, e o nosso protesto sera deixar de assistir a globo, afinal acho nao vamos perder muita coisa. QEREMOS A TV DIÁRIO DE VOLTA!!!!!!!


repúdio à Rede Globo de Televisão
nada copiado 10/05/2009 00:04

Que coisa feia é essa Globo. Kd ela se preocupar com a sua programação que não se tem dinamismo, criatividade e inovação. Chega de ver e ouvir Faustão... Um jeito fácil de nos mobilizar é ninguém assistir a programação da "poderora neoliberal e antidemocrática". Eu já começei aqui. E vc???? Vamos lá nordestinos, oxente.


tv diario
tv diario 13/05/2009 02:17
cleidewell@gmail.com

Concordo, que a emissora rede globo de tevisao estava perdendo audiencia para a tv diario, por isso retirou o sinal da tv diario do satelite. Gostaria que a tv diario voltasse a trasmitir sua progamacao via satelite.


TV DIÁRIO
DESCONHECIDO 15/05/2009 00:16
etinho0123@hotmail.com

Telespectador da Tv Diário (08/05/2009 - 17:34)
Espalhem a notícia!!! A Tv Diário firmou parceria com a DTHI de São Paulo, empresa de tv por assinatura via satélite. Para quem já tem parabólica vai utilizar a mesma antena, precisando apenas adquirir um receptor vision tec VT 5000 ou VT 4000 para captar o sinal da Tv do Nordeste. Telespectadotores que tiverem outros modelos de receptor digital, que seja compatível com o sistema da DTHI podem fazer uma conversão e utilizá-lo.A DTHI oferece um pacote com 15 canais, inclusive a Tv Diário. São canais de filmes, desenhos, esportes, notícias(Tv Diário),entretenimento, documentários... O telespectador tem a opção de contratar o serviço no sistema pré-pago e pós-pago.
Contratação
R$14,90 semanal
R$24,90 finais de semana
R$39,90 mensal
A vantagem também é que em qualquer lugar do Brasil(onde funcionar parabólica) você vai captar o sinal da TV Diário. O receptor vision tec capta sinais de canais analógicos e digitais.

Um abraço


muitos paulistano sente fata da programçao da tv diario
cosme de são josé do rio preto sp 15/05/2009 22:38
cosme.escort@hotmail.com
cosme.escort

ola amigos da comunicaçao brasileira eu moro aqui no interior de são paulo e sinto falta da programçao da tv Diario não so eu mais muitos paulistano sente falta dessa programaçao pois é uma progamaçao diferente nao é igual o bigbrod on uma ne se quer conhece um homem e ja entra no programa se agarrando insentivando a prostitoiçao pois isso é uma pouca vergonha programa como esse e que tira a audiencia da globo não é outros canais de tv agradeço a oportunidade de poder dizer o que acho obrigdo


TV DIARIO
ENOCK SANTOS 19/05/2009 21:41
enocktricolor@hotmail.com

q falta a tv diario esta fezendo pra mim, forrobodó,cube do brega,os programas esportivo com belmiro e sua equipe tem um programa de forró muito bom aos sabado e outros q agora esqueci.
abraço atodos.
Enock aqui da Bahia


reclamação tv globo sp
francisco alcantara sp 23/05/2009 13:05
franciscoalcantarafilho@hotmail.com
........

É uma vergonha que a tv globo,não tenha capacidade de ter um programa para superar o ibope que a tv diario estava fazendo.Em todo territorio com a parabolica chama se falta de capacidade de criação pois os programas que passa em são paulo e uma mercadoria a unica coisa que ainda vejo,que não estar bom é a formula 1,o resto não perdo tempo eu fiquei 32 anos dizendo que ia colocar a parabolica em casa e no ano de 2008 em dezembro mandei colocar,mesmo assim fui passear em fortaleza e fiquei lar ate janeiro de 2009 cheguei em são paulo para ver os programas mais so vi o mes de fevereiro ate dia 19 porque a incapais da globo tirou meus votos que volte tv diario.


Re: Mais TV Diário (copiado dum Site ) Quem tiver saco, leia... By: Almeidaf Date: 23 Maio 2009, 20:30
cara isso é sacanagem!  voce tá curtindo com a nossa cara.
nao bastava voce resumir o testo .
realmente não se consegue ler tudo.(afinal poucos estão interresados)o povo aceita o que eles colocam e tiram.(nao tem peso)

conclusão sobre o poste
mesmo com ele arrastando no chão, nao se consegue ler na íntegra muita conversa para pouco assunto.
Páginas: 1