Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: alainsomeimagem Date: 22 Maio 2009, 22:38
Aparelho: anafabetismo
Marca: recorrente
Modelo: entre os
Defeito: que se dizem ...


tecnicos de eletrônica e continuam a ofender a sua própia lingua bem me lembro quando tinha que aprender a lingua de vocês na porrada na rua como podem analisar um esquema como a coisa funciona se não sabem escrever ?????


Obrigado a quem puder ajudar.
alain gomez

Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: alainsomeimagem Date: 22 Maio 2009, 22:43
vou provar o que eu digo vou colocar aqui a prova do nível médio da ANAC para técnico de eletrônica que acabou de acontecer aquí e que cada um pense em sí própio e vocês ainda não acordaram podem ficar putos da vida comigo más repensem em seu futuro
Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: marcosbr Date: 23 Maio 2009, 00:10
 Boa noite.
Alaim... pelo pouco que conheço você. Tu é o cara!!!!
Europeu, chegou, batalhou, venceu. Vi seu tópico sobre os capangas do ministro, fiquei feliz.
Lembrei do que o Vini me disse. Se cada usuário do fórum tiver que responder um questionário para entrar, fica difícil.
  Muita gente lendo este tópico, vai melhorar a maneira de postar, mas... como você sabe o Brasil é um pais de negros e brancos, ricos e pobres, professores e alunos. Vamos esquecer o tempo da po..da. Você não gostou e ninguém gosta.
Tem a questão também do maldito teclado, eu demoro a escrever por que tenho que corrigir os erros, 
"maldito teclado"
Se não pudermos ajudar, não vamos dar po..da em ninguém.
Procuro sempre olhar os tópicos em que você responde. Sempre aprendo alguma coisa.
Vamos ficar só na eletrônica, se der pra entender vamos responder, se não um abraço.
Eu não me ofendi, mas tu pegou pesado. Desculpe alguns errinhos.
Um abraço.
Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: lacerdasuntzu Date: 23 Maio 2009, 00:13
Aí eu vou discordar de você, eu sou técnico a 14 anos. Aqui na oficina em que trabalho um técnico está fazendo a prova pra tirar a carteira da OAB, o outro está abrindo uma prestadora de serviços, eu vou começar a faculdade ano que vem. Assim como tem muitos aqui estagnados e só querem se aposentar, de qualquer maneira todos falam corretamente e escrevem corretamente. Agora muitas coisas são fruto do meio, então se eu ou o seu Zé, seu João ou até você estivesse em um lugar que não tivesse tantas oportunidades tais como formação, subsidio, apoio. Teriam mais dificuldades, e erros de português tu vai encontrar em médicos, engenheiros, professores, militares e mais uma gama de profissionais que vai ocupar todo este texto e faltar espaço então não vem com essa de que técnico é burro não, porque não é. Agora se o seu Zé das couves te diz que é teco em eletrunica porque sabe soldar um fio e tu acredita, aí meu amigo sinto muito mas o problema é seu.
Abraços.
Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: marcosbr Date: 23 Maio 2009, 06:16
 Valeu Ronan, roupa suja se lava em casa. (aqui pelo menos o visitante não entra)
Valeu.
Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: carlosverdao Date: 23 Maio 2009, 07:59
meu caro...
aqui nao se exirge diplomas nen cursos, ninguem precisa ter  mestrado ou doutorado  pra participar... pelo menos nao vi escrito
em nenhum lugar  nas regras do forum, agora se vc goza deste previlergio, é problema seu, e isso nao impede que pessoas , com grau  escolar, mais baixo  que o seu, nao possa participar,  e conseguir se relacionar  ter boas amizades e consertar seus aparelhos, afinal de contas , o que se exirge aqui  é  marca modelo defeito, e o que foi feito,o restante  fica por conta do bom senso de cada um , e min parece que  vc nao tem nen um pouquinho, e sozinho nao conseguirar mudar o mundo... o importante aqui é uma boa amizade aparelho consertado, didin no bolso, conheço tecnicos que nao tem nen o  primeiro grau, e sao autos didatas, assim como foi o  Machado de assis, ninguem ensinou nada pra eles, e mesmo assim interpretao, de forma primorosa um esquema eletrico, e nao ficao devendo nada, pra quem tem( canudo)... por isso que é bom nao nomear topicos , pedindo ajuda, se deve colocar no forum , e o cara ajudar, se lhe achar conveniente, e na quilo que puder souber, e pelo que  vi até hoje  nao vi ninguem inplorando em seu nome, uma diquinha por favor, e se vc respondeu, foi por livre e expontanea vontade.

agora uma coisa é certa , aterra que come o pobre analfabeto, é a mesma que comerá o culto rico.

assim esta escrito (  aquele que nao é comigo, ( o forum) ``é contra min, aquele que comigo nao ajunta  espalha`´).

tenhao todos um bom dia acho?

Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: Claudio Carvalho Date: 23 Maio 2009, 08:02
Pessoal.

Este assunto não tem pertinência alguma ao fato de ser ou não um técnico em eletrônica.

Conheço pessoas que nem ler sabem, e são grandes técnicos na bancada! Então, como explicar?

Vejam todos! O analfabeto não sabe ler e nem escrever, né?  Mas sabe contar dinheiro muito bem, que coisa, né?

Já viu algum analfabeto "perder" dinheiro em alguma soma?

O fato é que, não é relevante a escrita no Tectonny e sim a sua essência!

O Tectonny não é um site de Português e sim um site de ajuda técnica e o que esta em evidência, é a ajuda que podemos dar ao colega que esta em dificuldades!

Vamos deixar esta " prosa " de lado, pois muitas das vezes, a gente " engole " letras ao escrever e nem percebemos!  E isto não quer dizer que não saibamos escrever ou ler!

Espero ter colocado um ponto final neste tópico!

Bom fim de semana a todos!


Cláudio


Re: anafabetismo recorrente entre os que se dizem ... By: juliorocambeta Date: 24 Maio 2009, 15:09
Tem pessoas que nunca aprendeu a ler e consegue ler a palavra d DEUS tambem so le a biblia tem coisas q so oHOMEM lade cima tem explicaçao e so quem subir com ele vai poder descobrir. fui
Páginas: 1