Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
computador thosiba windows me anti virus gratis e bom By: PESIGMA Date: 22 Maio 2009, 12:08
Aparelho: computador
Marca: thosiba
Modelo: windows me
Defeito: anti virus gratis e bom


alguem do forum pode me informar onde posso baixar um anti virus gartis eu tenho avg 7.5 mas quando tento instalar outro diz que nao e compativel com meu sistema   WIN ME


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

computador thosiba windows me anti virus gratis e bom By: PESIGMA Date: 22 Maio 2009, 12:08
Aparelho: computador
Marca: thosiba
Modelo: windows me
Defeito: anti virus gratis e bom


alguem do forum pode me informar onde posso baixar um anti virus gartis eu tenho avg 7.5 mas quando tento instalar outro diz que nao e compativel com meu sistema   WIN ME


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: eletrnicashow Date: 22 Maio 2009, 12:18
Ue uso o AVAST no ME e Win 98
busca no superdownloads.com.br
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: PESIGMA Date: 22 Maio 2009, 13:01
positivo vou ver obrigado

Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: PESIGMA Date: 22 Maio 2009, 18:16
tentei instalar mas nao e compativel .com. meu  WIN ME
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: marcosbr Date: 22 Maio 2009, 19:25
 Boa noite.
Não tem antivírus bom pra Win ME nem Win 98.
Estes sistemas operacionais, foram esquecidos pela Microsoft. Devido a não ser um sistema atualizável, os fabricantes de A/V também os esqueceu. 
Atualize sua CPU para o XP, ou instale o XP do ponto 0. (no minimo Win 2000)
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: vini Date: 22 Maio 2009, 20:20
Amigo:acho que o pessoal do forum de informatica pode dar melhores informaçoes há respeito.
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: edson tadeu Date: 22 Maio 2009, 21:16
O LUGAR IDEAL PARA VOCE ACHAR    E BOTE NOS SEUS FAVORITOS

   http://www.baixiki.com.br      baixe o segundo da lista    pois nele voc e tem os 400 ´programas mais baixados é so entrar e procurar o que voce quer - tambem voce pode  usar o GOOGLE  basta botar  ant virus gratuito que vai aparecer uma relaçao deles - primeiro desinstale este avg - -  la no baixiki voce deveria instalar o ccleaner e desinstalar o avg  pelo   Revo Uninstale - que tambem voce acha no baixiki - o revo desinstala o programa do computador e vai em busca de sobras que ficam no disco - todas aquelas sobras voce pode clicar para excluir pois isso otimiza seu computador - deixando seu disco sempre otmizado -


vou lhe adiantando logo destes ant virus o melhorzinho é o avira - mesmo assim deixa passar  - o spy bot end sheare end destroi bom ant sparewe e adewere - entre no meu messeger que te dou uma dica pois nao posso falar aqui
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: marcosbr Date: 22 Maio 2009, 22:22
 O Vine tá correto, Vou colocar um tópico no fórum de informática que vai ser útil a você.
Ajuda pra um amigo, procura lá.
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: marcosbr Date: 22 Maio 2009, 23:06
 Ja está lá.
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: vallim Date: 23 Maio 2009, 17:05
seria uma boa opçao se vc quisese amigo atualizar o sistema operacional para o xp é muito melho atepra antivirus e tudo meu amigo mas caso a maquina nao suporte as configuraçoes do xp tem de se manter mas tente usar avast ja vi uma maquina windows me com avast ok obrigado e boa sorte amigo.
Re: compu..dor thosiba windows me anti virus gratis e bom By: edson tadeu Date: 24 Maio 2009, 19:35
meu amigo te aconselho a nao instalar o avast é um dos piores ant virus que tem na realidade so atende a um tipo de euristica e deixa passar um bocado de sparewe e adewre muito melhor do que ele como ja disse é o avira que tambem deixa passar  - mais se voce instalar o avast com o spy bot ai sim voce pode ter uma certa proteçao o melhor ant virus que temos é o kasperisky ainda nao vi nada igual. embora seja pago. o avira nao pode ser instalado com o spy bot porque dar conflito -
Páginas: 1