Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: matrix57 Date: 21 Maio 2009, 20:24
Carissimos colegas!

Estou necessitando da ajuda e experiência dos colegas, é para mim também um desafio, muitos desistem porque não tem esquemas ou não encontram as peças, eu a varios anos dou assistência técnica para máquinas com comando CNC, e tem muita máquina ainda rodando com monitores monocromáticos, tenho clientes com máquinas da decada de oitenta rodando, muitos casos já resolvi, agora tenho alguns novos probleminhas pra resolver e necessito dos esquemários das seguintes marcas, quem tem, onde encontrar, etc. portanto informo os modelos a saber:
- Monitor monocromático SANSUNG - Mod.: MA2565
- Monitor         "            VideoCOMPO - Mod.: VDC-901
- Monitor         "            ADD - Mos.: 8434
- Monitor         "            WENF - chassi placa 02B9/12.10

Cordiais Saudações a todos,
Matrix57.

Re: Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: matrix57 Date: 29 Maio 2009, 09:40
Ola carissimos colegas!
Não é possivel que não exista ninguem que jã não tenha trabalhado com estes monitores, visto que eram bem dfundidos para a época e ainda ha muitos em uso hoje, to ficando desapontado, e eu continuo pesquisando, pois na pior hipotese, vou ter que tirar as placas do gabinete e gastar muitas horas para desenvolver o diagrama eletrônico dos circuitos, sera?
Abraço a todos,
Matrix57.
Re: Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: Barriga Verde Date: 29 Maio 2009, 13:05
Olha, Matrix...

Na "NET" realmente está difícil, mais ainda não desisti...

Eu creio que será mais fácil mesmo algum colega "das antiga" ter em seu acervo particular....


PESSOAL!!!!


Vejam se alguém tem estes esquemas que o nosso colega pede, se tiver um já serve, e outro pode ter outro, e assim conseguiremos todos...

saude e paz à todos....

B.V.

Re: Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: matrix57 Date: 29 Maio 2009, 17:32
Opa!... Saudações Barriga Verde!
Já fiquei feliz, agora já tenho um colega empenhado junto na minha, ou seja agora é nossa empreitada.
Obrigado B.V. pelo apoio e dedicação,
Abraço a todos,
Matrix57.
Re: Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: matrix57 Date: 19 Julho 2009, 12:48
Ola Carissimos colegas!
Chiiiiiii........., meu topico esfriou, ou seja, já esta em estado de congelamento, sera?
Eu tambem fiz mais algumas tentativa pela internet e não tive exito, agora talvez a minha unica esperança seria um colega das "antigas" com seu acervo particular me salvar.
Agradeço todo apoio do colega Barriga Verde, continuo aguardandoe esperançoso.
Sadações a todos,
Matrix57.   :(
Re: Esquemários de monitores monocromáticos antigos. By: matrix57 Date: 21 Set 2009, 10:55
Ola carissimos colegas!
Resolvi dar uma espiada no meu tópico, mas ainda sem sorte, mas com muita paciência, uma hora vai dar certo.
Eu também continuo pesquisando sempre que possivel.
Saudações a todos,
Matrix57. ???
Páginas: 1