Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Como Desbloquear Os Canais Da Tv Gradiente GBT 2011 ? By: leo tec Date: 20 Maio 2009, 21:24
 :angel:
Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: edson tadeu Date: 20 Maio 2009, 21:32
a sua tv gosta de uma caninha é?
Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: siatec Date: 20 Maio 2009, 21:46
Amigo - olha o nivel  do portugues do tecnico -----.,.,.,.,.. desbroquear ...
Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: pedrosana Date: 13 Junho 2009, 15:11
Você escreveu "nível", sem o acento, "português", sem o acento e "técnico" sem o acento e tá debochando do outro?........que país é esse?
O pior é que a resposta que o colega quer, você não deu, mas entrou só pra falar mau dele. ( nessa vida a gente colhe o que planta ).
Gostaria que algum moderador tomasse alguma precaução sobre este tipo de "gente" que invade o fórum pra ficar debochando das outras pessoas. Todos cometemos erros e um dia vamos precisar de alguém pra nos ajudar.
Entrei aqui porque tinha a mesma dúvida do colega, mas já vi que não vai ser desta vez que vou conseguir resolver o meu problema. Fiquem na paz...
Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: marcosbr Date: 13 Junho 2009, 16:59
 Pessoal, este assunto já foi discutido varias vezes, e tem um tópico especifico para isso.
Se um moderador ficar o dia todo corrigindo discussão e erros de português, vai ter que criar um, só pra este fim.
tem um lema que acho inesquecível:
Não exija educação dos outros, demonstre a sua!
Acho que isto encerra a questão.
   • Pressione, por aproximadamente 5 segundos ,
simultaneamente, as teclas CH+ e VOL- do painel
  frontal. A mensagem "Sua senha foi cancelada!"
            aparecerá na tela do aparelho.
• Sua senha inicial passará a ser, então, a senha de
                   fábrica: "0000".
Um abraço.


Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: Claudio Carvalho Date: 13 Junho 2009, 17:36
Pessoal.

Minha posição quanto ao ocorrido neste tópico!

Estou cansado de escrever aqui no Tectonny, que este site não é um curso de português falado e escrito!

Portanto, o que esta em pauta aqui, é a ajuda técnica, mesmo o colega não sendo um Aurélio em português!

Já me referi aos analfabetos, com a seguinte frase!  Não sabem ler ou escrever, mas contam dinheiro muito bem!

Então, escrever errado, não tira a capacidade técnica de ninguém !

Vamos respeitar a escrita de cada um!

Como respondeu o Moderador Marcos, isto é assunto passado e não cabe ao Tectonny corrigir quem quer que seja!


Cláudio
Re: como desbroquiar canas da tv gradiente md gbt 2011 . obriga amigos tecn. By: siatec Date: 13 Junho 2009, 19:57
Ao colega de trampo Pedrosana, talves tu nao tenhas entendido que: qdo escrevemos pela net, nao somos obrigados a colocar assentos  etc etc etc, pra que perder tempo, estes lançes de desbroquiar, probrema ,simplesmente
nos fazem  sair do streeessxssss   po  colega tu abrir um topico de reclamaçao para isto?????????  - colega  vamos deixar de demagogias, nao devemos  passar aos outros  aquilo que nao somos, pois se somos honestos, os outros tambem o sao, certo ??? nao fique bravo  mas eh por isto que  a nova lingua portuguesa  trouxe varias modificaçoes  deixando hifens-  circunflexos, etc etc de lado justamente para nao perturbar  , se te ofendi queira receber  tecnicolormente, em  plasma e lcd  minhas desculpas.
Re: Como Desbloquear Os Canais Da Tv Gradiente GBT 2011 ? By: brunoquarelo Date: 13 Junho 2009, 20:02
tudo bem vamos parar por aqui.



vamos esperar que o leo tec nos retorne com a resposta da tv
Re: Como Desbloquear Os Canais Da Tv Gradiente GBT 2011 ? By: pedrosana Date: 14 Junho 2009, 11:22
Obrigado pela resposta ao tópico e me desculpe pelo ocorrido.....Pedro.
Páginas: 1