Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
ajude me computador desligando By: manasseis Date: 19 Maio 2009, 20:19
colegas meu pc desliga  e aparece  gestao de  energia   ,ja tentei de tudo formatar  e nada desliga  sempre
so chega ate a tela de boas vindas e desliga    sera o hd? quando esta copiando os arquivos do cd  desliga  tambem
Re: ajude me compu..dor desligando By: marcosbr Date: 19 Maio 2009, 22:10
 Boa noite.
Se você souber mais alguma coisa, (placa, processador, memoria, etc.) ajuda.
A principio é o tipico defeito de fonte (atx) mas não descarte a memoria.
Entre também no setup e veja a temperatura da cpu.
Aguarde.
Re: ajude me compu..dor desligando By: CESAR-RJ Date: 24 Maio 2009, 19:17
Amigo, acrescentando no que o Marcos falou, tmb tire a placa de video e limpe, verifique se os capacitores dela não estão estufados. Então vamos lá, vc tem que monitorar sua fonte, limpar as memórias, limpar a placa de video e se continuar a reiniciar, caso tenha mais de uma memória, deixe apenas com uma e vai substituindo ou acrescentando, vc tem que encurralar o defeito, entendeu?
CESAR-RJ
Re: ajude me compu..dor desligando By: HernandHell Date: 29 Maio 2009, 10:02
Tive um problema assim. era o cooler solto. Verifique a rotação do cooler, a temperatura do processador e as voltagens e poste aqui além da limpeza mencionada, depois a potência nominal e real da fonte.
Re: ajude me compu..dor desligando By: vallim Date: 30 Maio 2009, 13:01
Olá amigo ja verificou se o cooler esta funcionando normalmente as vezes pode ser o cooler tbm mal encaixado pois agora os coolers vem com esse pino de pressao de plastico quebram atoa esses dias  peguei um assim era o cooler que as travas de plasticos esgaçaram ai nao prendia direito tava desligando toda hora, pegue um dissipador afinal as travas sao presas em astes pelo dissipador e teste ok um abraço.
Re: ajude me compu..dor desligando By: alvino Date: 31 Maio 2009, 23:19
Citação de: manasseis online 19 Maio 2009, 20:19
colegas meu pc desliga  e aparece  gestao de  energia   ,ja tentei de tudo formatar  e nada desliga  sempre
so chega ate a tela de boas vindas e desliga    sera o hd? quando esta copiando os arquivos do cd  desliga  tambem

Boa Noite Manasseis!
siga as instruções dada pelos nossos amigos HernandHell, CESAR e Marcos mas tudo leva a crer que o seu cooler não está refrigerando bem o processador.
boa sorte.     
Re: ajude me compu..dor desligando By: pasquim Date: 03 Junho 2009, 13:28
olá, descreva o que vc já fez para tentar solucionar com base com os nossos colegas acima indicaram e volte a nos avisar para que possamos ver outras possibilidades. lenblando que para testar se o cooler estar rruim é só presionar parando ele em fucionamento e soutar se ele continuar rodando estar ok se o cooler para de rodar estar ruim entendido?
Re: ajude me compu..dor desligando By: HernandHell Date: 13 Junho 2009, 13:25
Outra coisa a melhor maneira de se prender um  cooler com essas hastes de plástico é com uma chave de fenda.

Alou Manasseis voce ainda está aí???

alô cambio responda
Páginas: 1