Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
pedido de esclarecimento sobre easy share (download premium) By: mouradealmeida Date: 19 Maio 2009, 15:48
amigos do forum alguen pode me ajudar,no forum tem uma pagina com nome pacotao de arquivos tecnico parte 1 e2 so que eu tento puxar alguns arquivos e entran  easy share  download premium como apareçe la so pagando, oque quero saber e se vale apena pagar e o tal acelerador de ate 500 vezes mais rapido funciona mesmo e que minha internet e discada eu  acho muito lenta aqui na amazonia a discada chega a ser ate mais rapida do que BL eles vende uma velocidade na hora H nao chega a 10% da velocidade,nao tenho  tanto conhecimento  em internet so o tenpo que estou no forum se alguen me ajudar agradeço abraço atodos do forum
Re: pedido de esclarecimento sobre easy share (download premium) By: Claudio Carvalho Date: 19 Maio 2009, 20:20
Moura.

Coloquei a sua dúvida aqui, por ser o lugar certo. Acho que o Tonny dará uma explicação melhor do que a minha!


Cláudio
Re: pedido de esclarecimento sobre easy share (download premium) By: tectonny Date: 19 Maio 2009, 21:55
Não vale a pena, vc pode até baixar 500 vezes mais rápido, mas isso se vc tiver internet para isso.

E veja que os arquivos que vc quer baixar não precisa pagar, basta escolher a opção FREE, e esperar os segundo acabarem.
Páginas: 1