Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Novato By: Paulo Souza Date: 19 Maio 2009, 11:37
Bom dia colegas,me desculpa por não ter me apresentado,estou agora me familiarizanto com o site,sou Paulo Souza,42 anos e técnico a 17 anos,moro Poá-São Paulo,já fiz um pouco de cada coisa nessa vida,nos últimos tempos técnico de CATV na NET e temo oficina em casa,agora desempregado mas como sempre envolvido na eletrönica,tentando sempre obter novos conhecimentos e passando o melhor possivel,estou contente com a comunidade,que for possivel da minha parte ajudar e organizar estou ao dispor,antes de nada muito obrigado a todos Colegas. :police:
Re: Novato By: tectonny Date: 19 Maio 2009, 13:09
Olá Paulo! Bem vindo ao nosso forum, e para sair do grupo dos novatos, escolhe seu grupo técnico clicando neste link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Re: Novato By: B@ddo Date: 19 Maio 2009, 23:34
Paulo, bem-vindo. Desempregado vc não está porque técnico que eu saiba nunca fica sem trabalho, né?
   Ah, quando morava em Sampa, comprei um terreno aí em Poá (Cidade Kemel). Grande abraço e sucesso !
Re: Novato By: vini Date: 20 Maio 2009, 20:23
Olá Paulo seja bem vindo amigo, estamos há disposição para qualquer dúvida.
Re: Novato By: carlosverdao Date: 20 Maio 2009, 23:22
 seja bem vindo  paulo, tamos ae proque der e vier,  receba um forte abraço em nome de todos :police:
Re: Novato By: B@ddo Date: 28 Maio 2009, 10:30
Colega, já fez de tudo? Beleza! Eu já fui executivo na Sharp e também já vendí geladinho (xup-xup) na feira, ha, ha, ha... Que bons ventos o tragam acá...
Páginas: 1