Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Troca da moderação By: vini Date: 17 Maio 2009, 20:40
Pessoal , voces já devem ter notado que está havendo algumas mudanças aqui no site do TecTonny , eu estou indo para moderação geral e nosso amigo Carlos Verdão assumiu o Recanto da Galera,mas isto não é uma despedida,de jeito nenhum, eu vou continuar participando ativamente deste forum, até por que eu adoro fazer isto,eu estou apenas trocando de sala,e o forum está em otimas mãos,portanto vamos saudar o novo moderador do Recanto da Galera : CarlosVerdão Um grande abraço amigo.
                                             :police:
Re: Troca da moderação By: Barriga Verde Date: 17 Maio 2009, 21:05
Verdão...

Eu já me manifestei no "reparação geral"...

Mais como o Vini fez essa chamada aquí, onde será a sua nova sala ( como o Vini comparou... ), me achei no direito e no dever de saudá-lo com boas vindas e dar-lhe um forte abraço....

Voce já deve ter notado que gosto muito de dar os meus palpites por aquí também...

Paciência conosco, pois na ânsia de participar, as vezes, acabamos extrapolando...

O "Encontro da galera" mudou de Moderador e, mais do que nunca, continua em boas  mãos...

Vini...

Continue por aquí, pois voce é "persona grata"....


Obs: Mudou para "Recanto da Galera"?... ou foi só o uso de sinônimo ?...



Bem vindo Verdão!!!!


Re: Troca da moderação By: carlos_somlaser Date: 17 Maio 2009, 22:03
Carlos verdão , seja bem vindo  ...


Re: Troca da moderação By: carlosverdao Date: 17 Maio 2009, 22:43
 grade vini, é com muita  satisfaçao  que recebo  de suas maos esta responsabilidade, sei que nao merecia tanto, mais deus sabe de todas as coisas... sei tambem que por traz  de sua  decissao, a o aval de toda  a equipe  do tectony...

so  min resta agora contar com o apoio de todos meus colegas membros, espero contar, com a colaboraçao e comprençao de todos
sei que faço o que posso , dentro de minhas limitaçoes, sempre procurando ajudar os colegas , dando importancia a cada topico postado, seja por um iniciante , ou  profissional  gabaritado lendo um por um , e contribuindo  no que souber e puder... em contra partida ,  aceitado a ajuda de todos  com muito carinho sem desmerecer  ninguem... respeitando a opiniao de todos ,  e sempre min posicionado, pró ou contra, com  muito respeito, e profissionalismo levando em conta a figura  humana que esta do outro lado do pc.  obrigado pelo apoio do CARLOS, e do  etimado , Barriga verde..o qual admiro seu profissionalismo blz

afinal, este é´um espaço democratico.

QUE O GRANDE  E PODEROSO  DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO , E JUNTO  ELEVAREMOS  O NOME DESTE FORUM , E COM CERTEZA TODOS  NOS SAIREMOS VENCEDORES . TENHA TODOS UMA BOA NOITE



Re: Troca da moderação By: B@ddo Date: 18 Maio 2009, 22:22
AMÉM! E seja bem-vindo.
Re: Troca da moderação By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 22:28
Ai garoto.

Agora é com você! Faça a sua presença como sempre foi no reparação e aqui mesmo!
Com alegria e simpatia!

Bem vindo!  Cláudio
Páginas: 1