Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Novos Moderadores. By: Barriga Verde Date: 18 Maio 2009, 22:23
Ops!!!

Faltou voce Vallim...

Valeu Vallim... ou seria Vallim Valeu...

Vou melhorar:

Parabéns Vallim!!!!!!!!!!!!!


B.V.
Re: Novos Moderadores. By: vini Date: 18 Maio 2009, 22:51
Muito obrigado a todos vocês meus amigos, como eu disse quando fui para a Galera, eu não vou inventar nada,vou continuar como sempre fui, quanto há Galera ficar sem graça isto não vai acontecer , alêm de estar em boas mãos , os participantes estão aumentando as postagens e está aparecendo mais colegas postando, e no mais eu só troquei a sala,vou continuar por lá postando PPS, links e piadas.
E nesta bagunça que foi estes dias que eu me envolvi com problemas    de navegador,modem há meia boca etc. acabei esquecendo o companheiro Valimm, me desculpe amigo , mas vai aqui um grande abraço de boas vindas e felicidades no forum de info.
Re: Novos Moderadores. By: trudes Date: 19 Maio 2009, 13:43
parabéns Vini, Carlos e Vallim, o que é bom, a cada dia fica cada vez melhor, nesse forum que atravessa fronteiras e nos deixa orgulhosos de ter tal ferramenta aqui no nosso Brasil, que nos torna um só e mais fortes, nessa classe tão sofrida e discriminada. Tenho certeza que os senhores foram escolhidos "a dedo" pelas competência e amizade desprendida no forum. Parabéns também ao tonny, por um forum cada dia melhor.
Páginas: 12