Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Programa para clonar DVD original By: Canmeira Date: 17 Maio 2009, 00:23
Prezados colegas,

Gostaria de algum suporte para clonar um DVD original. É de um programa super importante que comprei e tenho certeza que vou utilizar por muito tempo, mas somente instala se for do disco original.
Já fiz tentativas com o DVDFab, e outros mas o resultado foi ruim...



Agradeço sugestões,
Re: Programa para clonar DVD original By: fuerer Date: 17 Maio 2009, 03:18
Oi amigo.Eu uso o Any dvd para destravar e depois o clone dvd para fazer imagem e passar a dvd novamente.O any dvd funciona em segundo plano.Se não consegue eu passo os programinhas..um abraço
Re: Programa para clonar DVD original By: Canmeira Date: 18 Maio 2009, 09:53
Fuerer,

Entre os que utilizei esse também não consegui, mas vou tentar com essa dica que vc me passou e depois digo o resultado.


Valeu colega!!!


Re: Programa para clonar DVD original By: CESAR-RJ Date: 24 Maio 2009, 20:17
Amigo, entre esses citados acima que tmb eu utilizo,  uso os DVD Decrypter e DVD Shrink entre outros
CESAR-RJ
Re: Programa para clonar DVD original By: marcosbr Date: 25 Maio 2009, 12:05
 Bom dia.
Tente com o ULTRAISO, eu uso da seguinte forma: "criar uma imagem ISO" depois que você criou a imagem do CD/DVD é só queimar com qualquer programa de gravação, inclusive o ULTRAISO.

Re: Programa para clonar DVD original By: HernandHell Date: 29 Maio 2009, 10:11
Eu costumo ripar com o iso buster, principalmente se ele estiver arranhado ou danificado e depois queimar com o nero usando a ferramenta criar cd inicializável.
Isso quando o dvdshiring não funciona.

Re: Programa para clonar DVD original By: Canmeira Date: 29 Maio 2009, 17:17
Colegas,

Agradeço as dicas. Vou baixar e instalar os que não tiver.

Depois darei resposta.  Grato a todos!!!!
Re: Programa para clonar DVD original By: lm-perez Date: 30 Maio 2009, 20:54
  lembrando o pessoal que o any DVD funciona em primeiro plano.

  caso ele não inicie com o windows ,vc precisara inicia-lo manualmente senão ele não

funcionara,

  Com ele já ativado, qualquer progama de gravação compilara o dvd
Re: Programa para clonar DVD original By: Canmeira Date: 30 Maio 2009, 23:35
Obrigado a todos os colegas pelas dicas, mas desisti porque não consegui fazer funcionar.



Abraços!!! Sucesso...
Páginas: 1