Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: (RESOLVIDO) TV CCE HPS-2081 Sem imagem By: Almeidaf Date: 25 Maio 2009, 13:25
Carlos Meira, voce ja é a segunda vez que me ataca diretamente.(a primeira sobre o zener RM2).    voce esta muito milindrado. se voce tem alguma coisa contra o meu modo de ser esclareça. tambem lhe comento que nao vou mudar em nada!!!!!

quanto ao esquema voce nao faz mais do que sua obrigação de estar com ele!

veja no meu poste que dediquei in.teiramente ao seu caso (consideração)
se voce sequiu o procedimento que lhe indiquei como disestes  que tem poucas prática,, e veja a comclusão do Bruno ja teria consertado esse aparelho.
ficou quebrando a cabeça por que quisestes.
quanto voce escrever que dispensa a minha opinião.
voce esta dando uma de cachorro magro , que depois de encheu a barriga morde quem lhe deu a comida.
te comento se voce agir assim com as pessoas que estão a disposição de ajudar os outros aqui  no forum  voce ficará sozinho.
quem sabe, talves eu nao lhe dou outra dica para tirar voce do sufoco.
eu nao guardo rancor das pessoas.

  nao dispense  ninguem, pois da onde voce menos espera podera ter uma mão amiga.








Re: (RESOLVIDO) TV CCE HPS-2081 Sem imagem By: rickteck Date: 25 Maio 2009, 13:49
Calma pessoal!!


Vamos evitar esse tipo de atrito aqui no forum, senão daqui a pouco vão nos apelidar de forum de "Discussões feias" (risos)

Tentem resolver tudo por MP.

Obrigado!

Re: (RESOLVIDO) TV CCE HPS-2081 Sem imagem By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2009, 17:02
Membros do Tectonny.


Vejam, esta acontecendo uma coisa aqui no Fórum de reparação, que não estou entendendo!

A Administração dispõe a todos os membros, recursos para que este tipo de troca de escritas rispidas aconteça!

Em todos os tópicos há um link que sugere a todos os membros que se acharem prejudicados ou que aconteça alguma desavença entre pergunta/resposta, para que o membro que se sinta não satisfeito com o que leu, denuncie!

Denunciar ao Moderador.


Em todas as resposta e perguntas, tem este link.  Me parece que os membros não prestam a devida atenção a este fato e então trocam escritas não muito propenças a soluções!

Vejam, se todos cumprissem as regras, como estão escritas, não haveria este tipo de acontecimento no Tectonny.

Todos estão sendo regidos pelas regras do Tectonny, não importa quem seja, se membro ou Moderador! Todos são iguais perante as regras!

Por eu ser Administrador, não estou livre de seguir as regras escritas pela Administração Geral.

Eu sei que a grande maioria não se "liga" em um fato tão abstrato, como a leitura de regras...

Ai acontece isto!   Peço aos senhores membros, que antes de escrever alguma palavra que possa a vir a ofender/reclamar de qualquer membro, que o faça por

DENUNCIAR AO MODERADOR.


Não procurem descarregar em um colega, uma coisa que poderá acarretar maiores problemas, denunciem aos Moderadores, este é o caminho certo!

Todo Moderador tem o dissernimento de saber qual atitude tomar, sem o prejuizo do Tectonny, pois fazendo assim, da maneira que esta postado, fica uma imagem de descontrole da Administração, que não é o caso, e as feridas, aparecem em todos!

Espero contar com a colaboração de todos os membros do Tectonny, não só os " envolvidos " neste tópico, mas com todos os membros cadastrados.

Se tiverem qualquer dúvida, antes de sairem escrevendo palavras que podem acarretar em prejuizo para o Tectonny, pensem e denunciem aos Moderadores!


Eu agradeço a colaboração de todos!

Os Moderadores sabem das suas funções no Tectonny, e apesar de não serem remunerados pelo serviço, o fazem por ajuda ao próximo!


Cláudio Carvalho
Administrador Junior.


Re: TV CCE HPS-2081 Sem imagem ? Pessoal, leiam a mensagem que passei neste tópi By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2009, 17:33
Pessoal.

Peço que apenas leiam e não teçam comentários, OK!


Cláudio
Re: TV CCE HPS-2081 Sem imagem ? Pessoal, leiam a mensagem que passei neste tópico. By: roller Date: 28 Maio 2009, 18:27
 >:(Caro amigo esse tubo foi pro saco
Re: TV CCE HPS-2081 Sem imagem ? Pessoal, leiam a mensagem que passei neste tópi By: Claudio Carvalho Date: 28 Maio 2009, 18:42
Roller.

Como é um membro novato, acredito que não tenha lido o histórico do tópico!!

Tudo bem, não é reprimenda, mas chamo a sua atenção, para sempre ler, todo o desenrolar do tópico, antes de responder!


Um abraço.

Cláudio
Páginas: 12