Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: (RESOLVIDO) tv 14p cce hps 1471 imagem deslocada para direita 15 cm By: PESIGMA Date: 16 Maio 2009, 09:43
um dia melhora;,.
Re: (RESOLVIDO) tv 14p cce hps 1471 imagem deslocada para direita 15 cm By: PESIGMA Date: 16 Maio 2009, 13:32
ai pessoal a conclusao do problema. foi solucioado da seguinte forma como nao tinha defeito de modo estatico e nem dinamico.
peguei o osciloscopio e fui verif forma de onda.
na saida do h out tinha uma forma de onda perfeita, medindo na base do drive horizontal perfeito, quando coloquei no coletor do drive, pude observar muito riple e a forma de onda deformada.
desliguei o trafinho do drive e verifiquei que a forma de onda continuou com muito riple, o drive de horizontal salvo e o mpsa 42A , tirei e medi fora do circuito e escada de X1K E NAO APRESENTOU NENHUMA FUGa mesmo assim resolvi troca-lo, e quando liguei o aparelho funcionou.o riple estava no meu aver informaçoes errada ao saida horizontal ocasionando este defeito.
Re: (RESOLVIDO) tv 14p cce hps 1471 imagem deslocada para direita 15 cm By: PESIGMA Date: 16 Maio 2009, 14:01
VOU ESCREVER COM MAISCULA MAS NAO ESTOU GRITANDO.
PESSOAL VAMOS SE UNIR E CONVIVER EM PAZ.
LEMBRAN AQUELE GRANDE HOMEN QUE DISSE .
AMAR O RPOXIMO COMO A NOS MESMO.
ENTAO EU AQUI NA CONDIÇAO DE HUMANO PEÇO PERDAO A TODOS.
ESTAMOS SUGEITO AO ERRO.
HOJE FUI EU,
Re: (RESOLVIDO) tv 14p cce hps 1471 imagem deslocada para direita 15 cm By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 14:22
Pesigma.

Tá beleza!   Mas não se esqueça!!!  Para cada aparelho, um tópico e resalte, este aparelho não é o mesmo do post anterior, é um segundo ou terceiro etc e tal, OK!


Cláudio
Re: (RESOLVIDO) tv 14p cce hps 1471 imagem deslocada para direita 15 cm By: paulo52 Date: 16 Maio 2009, 22:16
Ok  ta perdoado ,  mas  que  isso  não se  repita mais  ,heheheheheh, brincadeirinha  ,  viu  custou  vc colocar  a  solução????.
Um  abraço e  fk  com Deus .
agora  sim  ,resolvido.
Páginas: 12