lcd 26lg desligando

Iniciado por samirnobre, 19 Março 2010, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

samirnobre

 olá amigos  bom dia,  tenho   uma lcd 26lg30r liga  funciona normal , quando desliga nao liga, fica somente o led azu piscando; alguem já pegou esse defeito. agradeço se alguem possa ajudar

samirnobre

olá amigos  bom dia. tenho uma tv lcd 26lg30r  eu ligo  a primeira vez , ela funciona normal; qse desliga se eu desliga e tentar liga , ela nao liga, fica somente o led azu piscando. quando esfria ela liga algém já pegou esse defeito que possa me ajudar. agradeço a força.

lourival

  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

samirnobre

quando eu desligo a placa investe ela funciona.

RONAN

Lorival, pergunte antes o que ele fez pra tentar resolver,.........percebeu o tipo de postagem?...............pescou?

Trudes

Samir, o RONAN já havia movido o tópico para este fórum, e você abriu outro no reparação.
Movi o outro para cá, e juntei os dois.
Não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho. Clique em "Ver novas respostas aos meus tópicos", logo abaixo da saudação "olá samirnobre" na página inicial.
Complete o seu perfil e escolha um grupo técnico clicando abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

samirnobre

olá , boa tarde . ja troquei os capacitores da fonte , quando eu desligo a placa investe funciona .

ANTESAT-PLASMAX

amigão..explique melhor o defeito e o que você fez para podermos te ajudar ok?...
abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


laureano

Oi samir>

Eu já tirei um defeito desses em uma 26lc7r, era na placa das lampadas.Troquei os quatro capacitores e sanei o problema.

    abraços

lourival

caro colega acho que estou desatualizado oque e a placa investe.
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

ANTESAT-PLASMAX

Amigo lourival...a placa inverter e a responsável pela alimentação das lampâdas ( AT)...
quanto ao amigo  SAMIR..vamos aguarda-lo , pois esta vago demais seu pedido ok?..


peço a todos que não respondão este tópico até o SAMIR  se pronunciar...




ABRAÇOS ...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


samirnobre

já troquei todos os capacitores da fonte, eu desligo a placa inverter funciona  +sem luminancia , troquei os  capaci........da placa inverter e continua .se liga a placa ela nao liga , quando esfria  ela  liga normal . testei outra placa inverter de uma outra tv do mesmo modelo ,estar em teste a alguem  material p/ concerto da placa ou tem a placa inverter para venda . estou aguardando resposta!!!!!!!!!!!!!!

ANTESAT-PLASMAX

amigão...verifique o oscilador do inverter......de uma olhada nisso e nos retorne.
abraços




  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


lourival

e isso mesmo que o antesat disse,tem algum componente em curto que ta matanto essa tv, comferes os tr,o ci eos diodos!
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Similar topics (5)