play 2 modelo 900010 so le filme,ja troquei matrix 1.93 leitor ,motor e nada

Iniciado por LeoCaetano, 09 Fev 2012, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LeoCaetano

ola amigos estou com este pepino aqui,voces podem me dar ideias do que pode causar isto,o play 2 aqui so le dvd,mas jogo nada,nem original...eu ja troquei unidade e motor,nnão era...testei o bloco dele em outro videogame,esta lendo perfeito jogo,ai troquei o chip matrix,não le mesmo assim,para tirar duvida instalei o chip marix que estava nele em outro video game,esta normal,destravou o outro perfeitamente,testei os fusistores ps 1,3,7,15 etc,nao achei nenhum aberto,mas como ele opera normalmente com dvd,creio nao ser fusistor,senão o defeito seria em todos discos...heh ou estou enganado...desde ja agradeço a quem pode me ajudar......
  • Localização desse usuário é: Atibaia/sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

mozartigffoni

Cara, estou com um 90006 gh-071-42 do mesmo jeito, não estava fazendo a leitura de jogos, testei uma base completa e ñ deu em nada, troquei a destrava, pois, ele passou a ler normal depois que eu retirei a destrava antiga, mas quando eu o destravei c/ outro matrix o defeito retornou. se tiveres alguma resposta, por favor poste, pois sei que se trata do mesmo defeito, e terão a mesma solução, farei o mesmo se eu conseguir primeiro...
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

Marcio Louback Miter

Ja resolvi dois aparelhos aqui com mesmo problema, estava do mesmo jeito só funcionava filmes, mesmo trocando por outros chips nao resolvia o problema,   só conseguí solucionar depouis que instalei o matrix 1.99, com esse matrix 1.99 chip verde funcionou todos jogos de primeira, não sei porque mas algumas placas da serie 90xxx n estao aceitando, talvez aceite só com chip que tem o ponto de cx.
  • Localização desse usuário é: Rio Claro-Sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.

mozartigffoni

no meu está esse chip mesmo, matrix 1.99 placa verde c/ ponto CX, mas está sem ler jogos...
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

LeoCaetano

tenho um usado deste chip 1.99 testado,mas não tenho esquema dele para este modelo,pode me enviar para eu tentar,se a ligação for igual so preciso desta posição cx,mas estranho e que funcionou por um tempo com cliente com esta placa 1.93 e agora parou,eu desliguei os fios da plaquinha,e não leu original!!
  • Localização desse usuário é: Atibaia/sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

mozartigffoni

  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

LeoCaetano

  • Localização desse usuário é: Atibaia/sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

mozartigffoni

  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Mozart

paulobap

nesses mais novos estou usando o matriz 2.0, roda normal, compra na modplay.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

LeoCaetano

obrigado a todos,troquei chip matrix mas não leu,ai desisti e  devolvi para o cliente.
  • Localização desse usuário é: Atibaia/sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

eletrotom

retira todo o desbloqueio, lava a placa e refaz com calma este desbloqueio.
  • Localização desse usuário é: Noroeste - RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
É muita tecnologia pra 1 só cérebro.

junior fortal-ce

Citação de: Marcio Louback Miter online 10 Fev 2012, 12:10
Ja resolvi dois aparelhos aqui com mesmo problema, estava do mesmo jeito só funcionava filmes, mesmo trocando por outros chips nao resolvia o problema,   só conseguí solucionar depouis que instalei o matrix 1.99, com esse matrix 1.99 chip verde funcionou todos jogos de primeira, não sei porque mas algumas placas da serie 90xxx n estao aceitando, talvez aceite só com chip que tem o ponto de cx.

matrix 1.99, com esse matrix 1.99 chip verde funcionou todos jogos de primeira


Mano aonde posso comprar esse Matrix ?
  • Localização desse usuário é: Fortaleza - ceara
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Similar topics (5)