Forum TecTonny

Área Técnica Especializada => Vídeos Games => Tópico iniciado por: flavio pereira online 24 Set 2015, 20:20

Título: ps3 desbloqueio nao reconhece pendriver
Enviado por: flavio pereira online 24 Set 2015, 20:20
bom meus amigos estou querendo desbloquear esse play 3 para rodar jogos no hd mais o que esta acontecendo e o seguinte passo a firware 3.55 original para o pendriver conforme dizem criar uma pasta com o nome ps3 letras maiúsculas e outra dentro dessa com o nome update também com letras maiúsculas e depois colocar a firware dentro dessa e colocar no ps3 mais quando abro atualizar por dispositivo não encontra a firware já fiz isso com três pendriver e nada já se eu colocar uma musica ele reconhece de boa o que pode ser
Título: Re:ps3 desbloqueio nao reconhece pendriver
Enviado por: F.Silveira online 01 Out 2015, 11:40
Olá amigo! Voce formatou o pen drive em Fat 32?
O pen drive deve estar formatado em Fat 32, ai voce cria uma pasta na raiz do pen drive na seguinte ordem: PS3 > UPDATE > PS3UPDATE.PUP, tem de ficar tudo em maiuscula. O arquivo .PUP é o arquivo de atualizaçao. Depois voce coloca o pen drive na primeira entrada USB do PS3, e na XMB voce vai na aba "configurações", ou "definiçoes" do sistema, clica em atualizaçao do sistema, e escolha "atualizar por midia de armazenamento", ai deverá aparecer o arquivo do pendrive. Caso nao apareça, pode ser que o arquivo esteja com problemas, ou nao foi baixado completamente, ou algo do tipo.
Recomendo para ter certeza se o problema é no arquivo, rode o arquivo PS3 Minimum Downgrade Version Checker, que serve para verificar se a versao do PS3 aceita downgrade. Ele é um arquivo de atualizaçao .PUP, e o metodo é o mesmo acima, só que quando voce executa-lo, em vez de atualizar, ele irá mostrar a versao do PS3.