Forum TecTonny

Área Técnica Especializada => Encontro da Galera => Tópico iniciado por: adriano peixinho online 22 Julho 2008, 07:10

Título: experiencia
Enviado por: adriano peixinho online 22 Julho 2008, 07:10
eu nesta manha tive uma ideia e quero dividi-la com os colegas e gostaria de ver a de cada um

,vamos la     uma certa feita estive numa oficina de um colega e ele estava com um som com a saida  curto-circuitando e perguntei a  ele o que estava acontecendo ele me respondeu que ao ligar a saida esquentava muito ao ponto de se deixar ligado queima-las. e ja estava a 4 5 dias sem achar o defeito. Neste momento ele saiu para atender a um cliente, eu peguei o ferro de solda e logo vi de cara um curto proximo a saida foi retirar aquela solda e tudo se resolveu, quando ele chegou eu pronto ja estar  resolvido e ele perguntou o que foi eu disse curto e chamei ele de malaquia, brincadeira, mas ele ficou vermelho. qiuanto mais agente esquenta a caberça para resolver um problema mais fica dificil eu sempre espero pelo outro amanha
Título: Re: experiencia
Enviado por: TecTonny® online 22 Julho 2008, 08:34
Muito legal sua citação, eu mesmo quando demora mais de uma hora para resolver um aparelho é sinal de deixar esse para depois e pegar em outro, se não eu não mato.
Título: Re: experiencia
Enviado por: Alcides Rais online 22 Julho 2008, 08:45
Muitas vezes um simples detalhe passa despercebido,quando nos deparamos com estes problemas o melhor é deixar para outro dia,cabeça fria,racioconio pronto e novo,dai com certeza é resolvido,quero ver quem daqui ainda não passou por cituação semelhante,acredito que todos.