Acrisort/Junta Tecnica

Iniciado por valdir.sg, 03 Dez 2020, 10:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

valdir.sg

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o forum junta tecnica que acessavamos pelo site acrisoft.com.br? O site não existe mais.
  • Localização desse usuário é: guarulhos/sp

CCE

Esperdiao

Estou  com um equipamento  por  nome roller  da marca  Hover Board  não  consta modelo  no mesmo  tem como os senhores  mim informarem onde  posso  baixar  ou  comprar  o manual  de serviço  do mesmo  os senhores  sabem  mim informar  como o mesmo  funciona? Para  ligar  tem  uma chave  ao lado  que agente  liga o mesmo  fala uma expressão  em inglês  a expressão  é  esta pluts moure os senhores  sabem  que expressão  é  esta  o equipamento  parece-me  que é  Chinês  caso  souberem  se possível  mim informe  como o mesmo  funciona  caso  souberem  para  o mesmo  funcionar agente  fica em pé  sobre o mesmo  é que com o contato  dos pés  sobre  o mesmo  ele  funciona? P

Para  agente  testar sem precisar  subir  no mesmo  como fazer  os senhores  sabem  mim informar  as rodas  não  estão  rodando  caso  souberem  como posso  colocar  o mesmo  para  funcionar  mim informe  parece-me  que o mesmo  está  carregando  o carregador  aparentemente  está  bom se possível  caso  souberem mim dê  umas  boas dicas  aí  aguardo  respostas dos  senhores  se possível  no email  esperdiao15[arroba]yahoo.com  certo  da compreensão  e atenção  dos senhores  finalizo  aguardando  respostas no email  esperdiao15[arroba]yahoo.com sem mais  aguardo  respostas dos senhores; Esperdiao José dos Santos. 
  • Localização desse usuário é: Jordânia Minas Gerais.