Problema grave no Banco de Dados

Iniciado por TecTonny®, 28 Jun 2015, 10:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TecTonny®

Boa tarde pessoal nosso fórum perdeu todo o banco de dados, o mesmo foi corrompido.
E ao tentar usar o backup que é feito todos os dias 0h00 tive a desagradável surpresa de ver que o backup já tinha sido resposto pelo mesmo com problemas.
E dessa forma, ficamos sem banco de dados, sem site. 
Tentei fazer o upgrade para o novo formato na esperança que pudesse corrigir o problema, não adiantou.
Pensei larga de mão e desistir, mas minha esposa fez um uma simples pergunta. Vc não tem nenhum cópia no seu notebook?
Foi então que comecei a procurar e achei uma cópia, antiga é verdade, mas em vez de perder 9 anos, essa cópia teria delay de 1 ano, que para a atual situação já é um ponto de partida.
Estou ainda tentando entender o que houve com a base antiga, está tudo embaralhado, e nenhum programa básico ou profissional consegue lê, estou aqui ainda tentando recuperar, com pouca esperança.

• Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
---[br /]Antonio Barros[br /]Administrador Geral[br /]http://tectonny.com

Paulo52®

Bom  dia  ,  já  estava  pra  te  chamar  no  whats ,  para saber o  acontecido  ,  não  consegue  retornar   a  dta  de  27/06/15   ???
Pq  do  jeito  que  esta  não tem  como.

Um  abraço .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui

UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

TecTonny®

Realmente não tem como, mas entre perder 9 anos ainda fico com 1.
Estou trabalhando na base antiga, paguei até um site no exterior especializado, ao enviar o banco já recusaram informando que não é banco de dados.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
---[br /]Antonio Barros[br /]Administrador Geral[br /]http://tectonny.com

Rangel

• Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Sergio Freitas

Com calma tudo se resolve
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Trudes

Não sei como deixam acontecer uma coisa dessas!
O fórum deveria ter um backup físico, em uma HD semanalmente, automático e em mais de um lugar.
Não dá pra fazer isso?
É muita informação?
Não dá para restaurar para data anterior?
Perder 1 ano é menos que 9 realmente. Mas isso pode "matar" o fórum de vez!
Bom...não adianta reclamar. Estou aqui para ajudar se precisarem!
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.[br /]Não deixe os seus tópicos sem resposta.[br /][br /]Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?[br /]CLIQUEAQUI

naldoZ

Torço por sucesso na empreitada (restauração de dados) muchachos e que DEUS nos ajude!!
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

paulobap

Só o que podemos fazer é aguardar e torcer.
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.

Perez

Que pena viu.
Precisando de alguma ajuda é só avisar...
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Almeidaf

se não tem jeito, o negocio e não chorar pelo display quebrado , passe para outro aparelho  e toque a vida!  põe  Fé !
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marcosbr

Exatamente Almeida!
 No que depender de mim, vamos em frente!
 Para a equipe:
http://www.tectonny.com.br/forum/index.php?reportsent;topic=54583.msg263485#msg263485
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo Cezar

Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possível!!!

Estou torcendo!

:yes:
  • Localização desse usuário é: Anchieta / ES
Mateus[br /]6:14-15[br /][br /]Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

F.Silveira

Que pena que isso aconteceu, mas como os amigos acima disseram, agora é aguardar e torcer para que tudo se resolva, mas tenho uma duvida, os topicos criados recentemente e que ainda estavam abertos e ainda sem soluçao poderão ser criados novamente?
  • Localização desse usuário é: Goiabeira / MG
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

AndreTec Eletrônica

Caramba, tomei um susto também pois em todos os meus PCS cairam o fórum. Vi que meu nome estava no apoio e daí falei: Fudeu, me rebaixaram, hauhauhau. O Eric está tentando entrar tmbm e a conta dele dá como inexistente. Mas no que precisarem, me avisem! Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Ubatuba-SP
AndreTec Eletrônica - Ubatuba/SP

Manutenção em Games, Filmadoras, Cam. Digitais, Televisores, Som Profissional e Valvulados (Marshall, Peavey, Mesa-Boogie, Soldano, Laney, Fender e Carvin)

Ricardo-IG

Tony!

Estamos na torcida! Vc é um cara capaz e determinado!!

Só não me ofereço prá ajudar pq não entendo quase nada de sites!

Grande abraço

Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Percí

O fórum somos nós, podemos ter perdido nosso histórico mais recente, comparável à uma empresa que sofreu um assalto, continuando nosso trabalho tudo segue seu rumo, é a minha opinião.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

Almeidaf

o negocio é ir  aprimorando  algo  mais necessario   a partir dessa antiga  base, como  horario (que ta doidão) mais que o Antonio. :goofy:
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

[email protected]

To doido mais não to gaga kkkkkk , se nessa casa tem goteira piga nhem mim pinga nhem mim !!!!!!
  • Localização desse usuário é: manaus am

Moura1

Obáaaaa....  não me perderam ! KK :hissyfit: :chatterbox: Antoniotecny[arroba]  e aos demais organizadores , desejo boa sorte ,se não conseguir resgatar todos..., vamos continuar com restinho que ficou rs.... Este FÓRUM nos tem ajudado tanto... Um bom dia a todos....
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

Duartes

Olá Tonny 

Fico triste ao saber o que aconteceu à base dados do seu fórum. No meu,  já aconteceu várias vezes algo parecido. Talvez não tão grave como aconteceu aqui, pois sempre que mandei reparar, a reparação foi feita sem problemas. Realmente, perder um ano é muito para o seu fórum. No meu, perdi apenas alguns dias quando o hd do servidor rebentou e isso me causou algum transtorno, imagino o que é perder um ano de informação. Algo que eu possa fazer o amigo sabe que pode sempre contar com este amigo do lado de cá do Oceano.

Um abraço

• Localização desse usuário é: Odemira (Alentejo)-Portugal
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.