experiencia

Iniciado por adriano peixinho, 22 Jul 2008, 04:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

adriano peixinho

eu nesta manha tive uma ideia e quero dividi-la com os colegas e gostaria de ver a de cada um

,vamos la     uma certa feita estive numa oficina de um colega e ele estava com um som com a saida  curto-circuitando e perguntei a  ele o que estava acontecendo ele me respondeu que ao ligar a saida esquentava muito ao ponto de se deixar ligado queima-las. e ja estava a 4 5 dias sem achar o defeito. Neste momento ele saiu para atender a um cliente, eu peguei o ferro de solda e logo vi de cara um curto proximo a saida foi retirar aquela solda e tudo se resolveu, quando ele chegou eu pronto ja estar  resolvido e ele perguntou o que foi eu disse curto e chamei ele de malaquia, brincadeira, mas ele ficou vermelho. qiuanto mais agente esquenta a caberça para resolver um problema mais fica dificil eu sempre espero pelo outro amanha

TecTonny®

Muito legal sua citação, eu mesmo quando demora mais de uma hora para resolver um aparelho é sinal de deixar esse para depois e pegar em outro, se não eu não mato.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
---[br /]Antonio Barros[br /]Administrador Geral[br /]http://tectonny.com

Alcides Rais

Muitas vezes um simples detalhe passa despercebido,quando nos deparamos com estes problemas o melhor é deixar para outro dia,cabeça fria,racioconio pronto e novo,dai com certeza é resolvido,quero ver quem daqui ainda não passou por cituação semelhante,acredito que todos.
Alcides Rais,Jardim ms