Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
problema con circuito de video vigilancia By: bativilio3720 Date: 11 Maio 2009, 19:06
ola a todos , eu agradecia se pudesse me ajudar a resolver este problema ,tenho 4 cameras de vgilancia ligado a un divisor de video  de marca (SISTEMA QUAD COLOR )que me permite de ver as 4 cam. nun televisor, ( o melhor devia ver) porque não da nada  (o melhor ainda ,vejo uma imagem destorcida) , testei en varios tv com 37  e 51 cm  o resultado foi o mesmo o mais ( engraçado ) é que ligando a un televisor muito pequeno (12 polegadas ) o sistema fonciona as mil maravilhas ,testei as cam. individualemente nas telev.  inicial (sem   o SISTEM QUAD COLOR) , verifiquei que estão a fonc. normalmente,  gostaria de saber se alguen tem uma solução a este problema ,un  obrig. anticipado  pela vossa attenção j´ a agora queria saber se é possivel mudar a resolução de una TV ,obrig.
Re: problema con circuito de video vigilancia By: Almeidaf Date: 11 Maio 2009, 22:48
pelo teste que o mesmo ja fez, aparentemente o problema esta no Quad, ou seja problema de agc do mesmo ou tambem defeito em algum componente do amplificador de vídeo.  quanto funcionar no menor,  pode ser que ele tenha menor sensibilidade no av.
Re: problema con circuito de video vigilancia By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2009, 07:46
Bativilio.

Geralmente, os Quads que trabalho ( também faço estas instalações ) tem um pot de ganho de entrada em cada porta de video.

EX: Cam. 1  /  Cam 2   /  Cam.  3  /  Camera 4. em cada entrada tem um pot.

Veja se o seu Quad esta regulado ao máximo e tente regula-lo um a um, pode ser excesso de ganho na saída para A/V.

Se tiver um modulador, faça um teste!


Cláudio
Páginas: 1