Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: james costa Date: 11 Maio 2009, 17:52
Ola amigos, mais uma vez recorro a ajada de voces. Essa tv está com barras coloridas horizontais na tela. Já fiz uma varredora na vertical mas não consegui nada. Se alguem puder me ajudar de já agradeço.
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: james costa Date: 11 Maio 2009, 19:40
Resolvido, era o stv9302a
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: Barriga Verde Date: 11 Maio 2009, 21:13
James...                                                                                         :-\

"Já fiz uma varredora na vertical..." (palavras suas )

E agora, James......


É isso.......



                                                                                                   :-\
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: wseletronica Date: 11 Maio 2009, 21:18
tenta trocar o capacitor 885 sem medir 10k boa noite
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: Barriga Verde Date: 11 Maio 2009, 21:52
Ws....

O problema do nosso amigo era no vertical, tanto é que ele trocou o saída e resolveu o caso.....

A minha indecisão é de que ele disse que já tinha conferido todo o vertical e não tinha achado nada errado....

Passou "batido" o óbvio....(O saída vert.)

Faixas horizontais na tela = vert. fechado...

Desculpe-me se o deixei confuso.....
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: Eletro-Serv Date: 11 Maio 2009, 23:14
 Amigo disculpe minha ingnorancia, resolveu ou não resolveu.
Se resolveu especifique e coloque nos resolvidos.OK!!!!!
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: james costa Date: 12 Maio 2009, 10:17
ok amigos, abrigado pela atenção,dopois de verificar componentes como capacitores e resistores, resolvi tracar o ci de saida vertical (stv9302a) e resolveu, era ele moesmo.
Re: tv toshiba tv2157AFS com faixas coloridas horizantais na tele By: james costa Date: 12 Maio 2009, 10:32
Desculpem minha inesperiencia aqui no forum, mas ainda não seu colocar como resolvido, procurei o lugur onde faz isso mas ainda não consegui encontrar.
Páginas: 1