Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Panasonic TC 29A10 apagada! By: sergio tv Date: 11 Maio 2009, 14:42
[color=#0900ff][b]Aparelho: tv
Marca: panasonic
Modelo: tc29a10
Defeito: apagada[/b][/color]
[size=12pt]
ola amigosboa tarde estou com a mesma com defeito quando liga  a tv ela não asende o tubo mais asende o filamento quando desligo asende com overtical feichado etambem não tem som e eu não tenho o diagrama.sera que o vertical faz isto  por favor mede uma dica ficarei muito gratopois tenho resolvido muitos defeitos com acolaboraçao de vo ceis. um abraço.urgenti[/size]

[i]Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv[/i]
Re: tv panasonic tc29a10 apagada By: paulo52 Date: 11 Maio 2009, 15:52
Faz  sim .

Re: tv panasonic tc29a10 apagada By: Canmeira Date: 11 Maio 2009, 15:54
Veja nesse link:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,2823/



Boa Sorte!!!
tv panasonic t apagada By: sergio tv Date: 11 Maio 2009, 16:01
Aparelho: tv
Marca: panasonic
Modelo: t
Defeito: apagada


ola amigos esquessie de dizer que eu ja tirei o saida vertical e o tubo não acendeu. pois sse fosse o saida vertical ele deveria acender. um abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv

Re: tv panasonic t apagada By: RONAN Date: 11 Maio 2009, 16:20
 >:( Amigo sergio, faça uma mensagem mais clara, está bem confusa, coloque mais detalhes,........e outra coisa, que modelo é esse??

   Faça essas correções, e coloque nova mensagem aqui mesmo.

   Não abra outro tópico, coloque aqui mesmo.

Re: os topicos foram undidos por se tratar do mesmo aparelho By: paulo52 Date: 11 Maio 2009, 16:48
Sergio tv ,  este  aparelho não  funciona   sem  o  vertical e  por  favor  não  abra  outro  topico  para  o  mesmo  assunto.
Re: Panasonic TC 29A10 apagada! By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2009, 16:49
Sérgio.

Sem o ci do vertical, a proteção atua direto, OK!


Cláudio
Re: Panasonic TC 29A10 apagada! By: sergio tv Date: 20 Maio 2009, 02:00
ola amigos  muito grato pela dica  tv 29a10 resolvida o defeito estava no vertical  com linha partida um abraço
Páginas: 1