Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Unidade óptica do kenwood rxd353 By: PERÚ Date: 09 Maio 2009, 22:37
Olá pessoal, estou com mine sistem Kenwood 353 do qual foi tirado o modelo da unidade optica.
Alguém sabe o modelo q é usado neste aparelho.
Obrigado.
Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: Canmeira Date: 09 Maio 2009, 22:49
Perú,

Se você for tentar comprar esse leitor pelo modelo você vai desmaiar ao ouvir o preço e só vai acordar dois dias depois...KCP3H. Esse é o modelo.

Não lembro bem qual é o modelo do aparelho, mas se essa unidade tiver a aparência do leitor utilizados nos aparelhos Sharp, pode usar a KSS213 que vai ficar show.



Boa Sorte e informe o resultado!!!
Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: PERÚ Date: 10 Maio 2009, 10:03
Valeu Carlos, vou tentar verificar, o dificil para mim é conseguir um aparelho sharp p comparação, minha oficina é bastante pequena ,sou novato no ramo.
Qualquer coisa eu mando a resposta.
Obrigado
Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: astel Date: 10 Maio 2009, 11:29
Perú, Carlos esta certo. a unidade ótica é a 213 mais com o mecanismo.
  {so da com mecanismo completo}
Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: PERÚ Date: 11 Maio 2009, 22:57
Carlos e Astel, obrigado pelas informações vou temtar aquí e volto com os resultados.
Até mais.....
Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: Eletro-Serv Date: 11 Maio 2009, 23:30
 Perú vc amigo já mim ajudou no tópico acima, agora estar com este abacaxi.
Amigo vc estar começando no ramo, agora então vou te dar uma dica este tipo de serviço não compença porque já vem mechido de outra oficina.Ok!!!
 

Re: Unidade óptica do kenwood rxd353 By: PERÚ Date: 13 Maio 2009, 21:39
Olá Jarbas, obrigado pela dica, passei para o cliente o orçamento baseado no preço da unidade original ele optou por arrumar somente a saída que também estava com defeito, ele vai usar um aparelho dvd na entrada axiliar, ficou melhor assim, um abraço até mais.
Páginas: 1