Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: vasconcelos Date: 09 Maio 2009, 18:59
Aparelho: dvd
Marca: roadstar
Modelo: RS 995PDU
Defeito: só lê alguns dvd


o dono do aparelho deu um murro em cima do mesmo,por quer o mesmo não lia mais nada.então eu troquei a unidade otica,mas ele sófaz leitura de alguns dvd,outros ele mostra a tela de cd rom.Cd e Mp3 normal.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: siatec Date: 09 Maio 2009, 20:11
vasconcelos se eu fosse voce teria dito ao cliente compre outro. como somos tecnicos temos que fazer de tudo para solucionar o defeito certo. entao começe pelo inicio- trocou unidade -razoavel raciocionio- dever ter visto altura do disco de sustentaçao do disco dvd normalmente ele baixa e ai nao tem lazer que alcançe bits para leitura, observe isto primeiramente- depois disto tem  flet- motor- unidade que ainda nao esta boa etc, tenta ai que vais conseguir.
Re: dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: wseletronica Date: 09 Maio 2009, 20:20
Vasconcelos boa noite já que você trocou a unidade tenta pegar um motor ispindol de uma outra unidade com o disco do clamp, pois ai você não core o erro de estar fora da altura pode ser isso tente e nos fale ok.
Re: dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: vasconcelos Date: 10 Maio 2009, 12:09
já troquei o mecanismo completo e continua só lendo alguns dvd´s
Re: dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: cleomar Date: 10 Maio 2009, 17:38
voce trocou mecanismo completo, verificou o flat se não esta partido,e as vezes por ser um roadstar, verificar qual região ele lê, algumas ele não vai ler,tem que liberar as mesmas
Re: dvd roadstar RS 995PDU só lê alguns dvd By: LaSat Date: 11 Maio 2009, 19:02
caro colega li todas as ajudas que os colegas passaram para vc que sao as corretas se vc tiver uma lupa de uma boa olhada na praca principal pode ter deslocado algum componente se tiver asoprador termico passe ele talves de rezutado espero ter ajudado  boa sorte e oque mais presizamos :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Páginas: 1