Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: marin Date: 09 Maio 2009, 14:45
Aparelho: TV
Marca: Philips
Modelo: 29pt 9457b
Defeito: desliga sem motivo aparente


Ola amigos , essa tv liga e funciona normal, e asveses, se desliga depois de minutos funcionando e as vezwa em seguida que liga.


Obrigado a quem puder ajudar.
Roberto Marin

Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: marin Date: 09 Maio 2009, 16:23
ola, amigos, eu tive observando ela agaora esta ficando  de 10  a 15 minutos funcionando, e se desliga, como se algo aquece e ela aciona proteçao. e uma ttela plana e ate sem muito uso

Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: Almeidaf Date: 09 Maio 2009, 16:32
observa na tela o que aconteçe ao desligar a ultima  imagem.  veja quantas vezes pisca  led. que algo aciona a proteção é lógico. agora saber qual vai dar um pouco de trabalho.   reveja e resold o ic do vertical e o ic rgb, uma geral.
Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: alainsomeimagem Date: 09 Maio 2009, 18:17
entra em serviço e veja a tabela de erros
Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: pedrosana Date: 10 Maio 2009, 20:21
São vários os motivos que levam esta tv a desligar, mas, um amigo me disse que é pra soltar os terras do soquéte do tubo e deixar solto e limpar a placa de RGB e o CI de RGB que são os defeitos que mais aparecem lá na autorizada onde ele trabalha. Tubo ruim também faz isso. Espero que ajude. Abração.
Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: alainsomeimagem Date: 10 Maio 2009, 20:47
solte os terras da placa do tubo e ligue ela para ver como o uoc vai para o saco
Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: marin Date: 10 Maio 2009, 23:07
Ola , amigo alailson, se eu entendi voce quis dizer que , ai que ela pifa de vez e isso?     , mas ja esta resolvido esse poblema, foi so resoldar o ci vert. e o ci  do rgb e parou de desligar.
Re: TV Philips 29pt 9457b desliga sem motivo aparente By: pedrosana Date: 11 Maio 2009, 10:08
Está acontecendo um grande equívoco; eu não falei pra soltar os terras do tubo, eu falei pra soltar os terras do soquéte do tubo, afinal eu não sou nenhum iniciante nestas área e sei que se soltar os terras do tubo queima o micro. O terra que estou falando é do centelhador do soquéte, pois qualquer centelha faz a tv desligar.
Me desculpe se fui mau interpretado, mas, gostaria que o alainsomeimagem tivesse falado comigo, porque, se eu estivesse enganado, então, gostaria que ele me ensinasse em vez de ficar falando pro colega que o que eu ensinei estava errado, até porque, quem entendeu errado foi ele e não o colega........fiquem na paz.....Pedro.
Páginas: 1