Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: tecclaudio Date: 09 Maio 2009, 13:42
bom dia amigos do forum, como podem ver tenho uma tv na mao,pois o meu sobrinho acabou bloqueando dois canais,mais ele nao lembra o codigo,eu sei que teria reprogramar a memoria mais eu gostaria de saber se tem um outro meio sem precisar abrir a tv. obrigado
Re: desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: tecclaudio Date: 09 Maio 2009, 13:45
Citação de: tecclaudio online 09 Maio 2009, 13:42
bom dia amigos do forum, como podem ver tenho uma tv na mao,pois o meu sobrinho acabou bloqueando dois canais,mais ele nao lembra o codigo,eu sei que teria reprogramar a memoria mais eu gostaria de saber se tem um outro meio sem precisar abrir a tv. obrigado, me desculpam nao coloquei o mdelo da tv ,philco p  -2920

Re: desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: Canmeira Date: 09 Maio 2009, 15:35
Cláudio,


Tenta nesse link e vê se o modelo confere:

http://www.4shared.com/file/15893880/fa54390e/pavm_2920.html?s=1



Boa Sorte!!!
Re: desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: tecclaudio Date: 09 Maio 2009, 16:04
amigo,o modelo pt-2920 philco,mais eu acredito que e este ,pois eu abaxai o modelo acima no final do esquemario ele me diz que era gradiente.agora estou na duvida ,pois eu nao desmontei a tv.este esquema que voce me deu e pvm2920.mais se tiver alguma dica ,eu tentarei.obrigado
Re: desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 16:09
Xará.

Tem erro no modelo, OK!


Cláudio
Re: desbloquear canais que o memino bloqueou mais nao lembra o codigo By: paulo52 Date: 09 Maio 2009, 20:31
Tecclaudio, bem  primeiro , gostaria  que vc  usa-se  o  modo  correto  de  postagem  ai  fica  mais  facil  lhe  passar  uma  orientação  e  aproveite refaça  seu  perfil  escolhendo  um grupo.
Paulo52  Moderador.
Páginas: 1