Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 07:37
Pessoal que colabora com o Tectonny.  Tá chegando a hora da contribuição novamente. O Tonny simplificou a forma de depósito. Vamos lá, que a cada dia, o site do Tectonny melhora e  a participação nossa é fundamental!

Aguardo respostas!

Cláudio


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: Aos membros colaboradores. By: celsofc Date: 09 Maio 2009, 08:49
Boa Sr Claudio.

Todos nos temos que ser lembrados de nossas responsabilidades.

Excelente final de semana com varias loiras. :o :o :o
Re: Aos membros colaboradores. By: samuel3d Date: 09 Maio 2009, 10:39
boas novas Claudio Carvalho.
apartir do momento que firmamos nosso compromisso com o forum tectonny temos que cumpri-lo, pois e coisa seria, vamos manter nosso compromisso em dias .


samuel3d
Re: Aos membros colaboradores. By: jfsilva43 Date: 10 Maio 2009, 21:56
Amigo Claudio Qual o valor em $$$ ?   se for abaixo de 0.0001 conte comigo!!!
Saude e paz para todos;;;;;;;
Re: Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2009, 06:59
Meu amigo Jair.

Moleza, ainda mais para você, que tem " aquela " mansão nos Feos...

Vamos lá:  A colaboração é de R$ 10.00 somente e para colaborar, moleza também:

Ao lado desta página, a direita, tem um link. " Quer colaborar ", clique nele e preencha o formulário e escolha a forma que vai fazer o depósito.

Eu por exemplo, o faço por boleto bancário, mas há quem faça por desconto direto da conta ou mesmo cartão de crédito!

A escolha é sua.

Conto com a sua participação!

Uma boa semana a você!


Cláudio
Re: Aos membros colaboradores. By: Canmeira Date: 11 Maio 2009, 09:23
Cláudio,

Agradeço a lembrança. Pagamento efetuado!!!!!!


Valeu,
Re: Aos membros colaboradores. By: Eletro-Serv Date: 12 Maio 2009, 00:31
 Claudio vou efetuar o deposito pode ser o mesmo valor?
  vou depositar de imediato!
Re: Aos membros colaboradores. By: Paulão Date: 13 Maio 2009, 16:24
Oi Claudio,
Tambem quero colaborar, prefiro fazer o deposito atraves de boleto bancario como devo proceder, abraço.
Re: Aos membros colaboradores. By: Kalu Date: 14 Maio 2009, 17:55
 Olá Claudio, já fiz o cadastro para a contribuição, emprimi o boleto bancário. Amanhã esterei efetuando o pagamento. Estou feliz por participar deste forum, que muito nos ajuda no dia dia. Quero convocar os demais colegas a fazer o mesmo, só assim o forum poderá crescer ainda mais.  Vamos contribuir!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :police:
Re: Aos membros colaboradores. By: Paulão Date: 15 Maio 2009, 08:54
Claudio, pagto. feito, um abraço e parabens pelo trabalho.
Re: Aos membros colaboradores. By: jjmateus Date: 15 Maio 2009, 22:20
claudio fiz minha contribuiçaõ via boleto bancario bradesco ag. cascadura um abraço ,jose mateus
Re: Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 07:01
Mateus.

Obrigado pela adesão ao propósito maior, que é o Fórum!

Já modifiquei o seu perfil.

Cláudio
Re: Aos membros colaboradores. By: Kalu Date: 18 Maio 2009, 09:08
 Estou informando que já fiz o depósito referente à contribuição. Gostaria de saber qual o dia ideal para que eu possa estar  o fazendo mensalmente.                                  meu nome é : Luiz Carlos da Costa    cidade vitória ES       :laugh:         Cláudio Carvaho parabêns pela sua iniciativa, um abraço amigo.
Re: Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 09:16
Luiz.

Beleza?  Veja, já modifiquei o seu perfil e lembro a você, que deve fazer a sua contribuição, por volta do dia 8 de cada mês, não só você, mas a todos os colegas que contribuem com o Tectonny.

A Administração esta fazendo um demostrativo de prestação de contas, para que todos saibam a natureza do valor arrecadado e utilizado no Tectonny.

Em breve, a Administração colocara um tópico fixo com o demostrativo.


Cláudio
Re: Aos membros colaboradores. By: samuel3d Date: 18 Maio 2009, 12:55
claudio ja fiz minha contribuiçao 18/05/09  R$10.00
e como vc ja fez e bom sempre colocar um lembrete no forum para os colaboradores.
desculpe a demora e porque tava dando erro no pagseguro e quero lhe dizer que o meu endereço esta errado,o meu e rua vereador jonas mauricio
sem mais...




samuel leite ou samuel3d
Re: Aos membros colaboradores. By: anselmoeletronica Date: 18 Maio 2009, 14:34
Colega claudio já fiz o depósito de R$ 10,00 e no proximo dia 08/06/09 estarei depositando novamente,desta vez deu certo.
      abraços anselmo.
Re: Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 18:04
Anselmo.

Beleza?  Obrigado pela contribuição!  Agradeço a ajuda! Em breve a Administração estará colocando um demostrativo de contas para os membros colaboradores!

Cláudio.

PS. Já modifiquei o seu perfil, OK!
Re: Aos membros colaboradores. By: Percí Date: 22 Junho 2010, 11:52
Bom dia integrantes do Fórum, comecei a colaborar há pouco tempo, mas pretendo permanecer no ramo da eletrônica por pelo menos mais uns trinta anos e durante esse tempo tenho certeza que o site crescerá mais e mais com a conscientização do dever da colaboração e com a continuação do trabalho sério que realiza.
Re: Aos membros colaboradores. By: Claudio Carvalho Date: 22 Junho 2010, 11:54
Obrigado Perci.

Uma pena que a maioria não pense igual a você!  Se uma pequena parte assim o fizesse, seria benéfico a todos, mas vida que segue!

Obrigado mais uma vez pela atitude!


Cláudio
Páginas: 1