Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Agora é para valer! Novas Mensagens By: tectonny Date: 08 Maio 2009, 22:08
Todas as novas mensagens no forum de reparação vai ser no novo formato, já com um formulário para preencher com as informações.

Mas como no forum somos democratas, para aqueles que posta de forma correta as mensagens e gosta da forma antiga, com icone e fonte colorida, é só clicar neste botão na barra de aviso.

Esta em vigor só no forum de reparação, em breve teremos um mais elaborado para defeitos resolvidos.


Dúvidas tiradas aqui mesmo.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: paulo52 Date: 11 Maio 2009, 14:51
Tonny  , o  formulario  sumiu.
.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: tectonny Date: 11 Maio 2009, 22:34
Acabei de testar e funcionou o formulário de nova mensagem, que formulário vc tá falando?
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: paulo52 Date: 12 Maio 2009, 06:20
Tonny  e  este  mesmo  Novo  topico  clique  aqui  , pra mim  não  aparece  mais  os  dizeres  em  azul  como  antes ,aparelho, marca, defeito  etc, so  abre   a  nova  pg  em  branco  com  a  primeira  linha  "assunto", e  mais  embaixo  um  espaço  embranco  pra  preencher .
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2009, 06:47
Paulo.

Pode ser o anti pop-up.

Veja se não esta ativado o seu!


Cláudio
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2009, 07:23
Tonny.

Tem bronca mesmo! Aqui não abre para mim, também! Mas lá em cima, no banner novo, abre como antigamente normal!


Cláudio
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: tectonny Date: 12 Maio 2009, 09:20
O Formulárioe star em funcionamento já automatico no botão NOVO TOPICO.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Elisson Aragão Date: 16 Maio 2009, 22:53
Tonny,
estou com dificuldades para postar.
Sempre que clico em 'novo tópico' volto para a home page inicial.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: paulo52 Date: 16 Maio 2009, 23:02
T  a  abrindo  normal.Marcar como Lido  |  Notificar  |  Novo Tópico, clique neste  ultimo " NOVO  TOPICO  "  que  vai  abrir  o  formulario.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Elisson Aragão Date: 16 Maio 2009, 23:40
É o que estou fazendo e retorna a página inicial.
Tô entrando pelo ícone "Auxílio?" 'Novo tópico' <clique aqui>
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: paulo52 Date: 16 Maio 2009, 23:43
não e  ai  não  ,  ja  dentro do  forum de  reparação   lado  direito "NOVO TOPICO'.CLICA AI.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Elisson Aragão Date: 16 Maio 2009, 23:51
Paulo, desculpe por incomodar, principalmente a esta hora num sábado.
Tenho várias mensagens e sei exatamente o que está me dizendo e sei onde fica a opção mensionada.
Sem dúvida tenho algum problema tipo: pop up ou desativei alguma função.
Grato!
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: tectonny Date: 17 Maio 2009, 13:21
Olá Elisson, veja se continua o problema.
Re: Agora é para valer! Novas Mensagens By: Elisson Aragão Date: 17 Maio 2009, 19:43
Ok Tonny,
Agora está 100%.
Obrigado!
Páginas: 1