Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor LG. By: Eletrônica Monteiro Date: 06 Maio 2009, 21:50
Marca: Lg
Model:CB563C-AA.
Defeito: Só queimando Fuzivel pode colocar varios que só queima.
Eu filgo a rede de 220 V nos pinos N/L mas só queima.
Qundo eu ligo a rede 220  no terra não queima mas tambem a corrente não vai para o C 908.
E ai alguem pode me ajudar estarei aguardndo.
:(
Re: Monitor LG. By: Almeidaf Date: 06 Maio 2009, 22:18
Monteiro, esse aparelho nao é para aprendiz, ainda mais um LG.   voce tem um compudor para aciona-lo ?  .   o problema é seu !  , voce ja começou errado, veja em um monitor só tem um lugar para ligar, consiste em um cabo com 3 furos, os furos da ponta  e entrada de AC  voce deve conectar com o cabo dele, nao ficar inventando, se  possivel liga-lo em um transformador de 110v.
no seu caso possivelmente os diodos da fonteD901-902-903-904 devem estar em curto.   provavelmente o fet da fonte também.  ai ja vai começar o seu problema. 
                             Para, ou continua!!!
ai vai o esquema;

http://www.4shared.com/get/89114112/980e8b0b/CL-21K40MQ.html;jsessionid=51F1FC6259A96CAAF0069AB2E6243B92.dc116


 
Re: Monitor LG. By: rickteck Date: 07 Maio 2009, 08:22
Cadê o modelo e o defeito no titulo?
Re: Monitor LG. By: Claudio Carvalho Date: 07 Maio 2009, 08:27
Meu caro Monteiro.

Rapaz, acho que você esta colocando o seu boné, em um lugar um tanto alto!

Não sou contra você postar aqui, mas não acha que é muito para você, que ainda esta engatinhando na eletrônica?

Veja, não vai ser bom, um outro tópico como o anterior, cheio de controvérsia de analizes de feituras no aparelho.

Eu acredito que você fará um retrospecto do que aconteceu no aparelho anterior, para que não aconteça com este, e ainda mais um LG, que é bem complexo!

Pense bem antes, OK!


Cláudio.
Re: Monitor LG. By: Eletrônica Monteiro Date: 07 Maio 2009, 11:29
Amigos estão com razão eu vou dar um tempo e ver se concigo
terminar os meus cursos, desculpe amigos não vou mas postar nenhum aparlho não,
vou tentar me atualizar nesta ária um pouco mais.
mesmo assim tenho um sonho e vou tentar realizar ele mas não tô vendo jeito não.
vcs tem mais o quê fazer vou devolver esse para o cliênte...
muito obrigado por me aconselhar.
Atenciosamente: Leandro A. Monteiro.



:( :( :(

Páginas: 1