Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd protron pds-2315 By: gil10 Date: 06 Maio 2009, 16:56
peguei este dvd para reparo, não fazia leitura troquei o motor do spindle e funcionou mas retornou no outro dia congelando a imagem nos cds piratas e tambem esta agora sem cor ja tentei ajustar o sistema mas não adianta o prolblema sa cor com certeza ´da placa mpeg, algun colega tem idéia do que pode ser e o congelamento da imagem pode ser a unidade, não tenho muita experiencia em dvd, c alguem pode me ajudar. ::)
Re: dvd protron pds-2315 By: LaSat Date: 06 Maio 2009, 17:57
caro colega comece colocando uma outra leitura que voce saiba que esteja boa e veja oque acontece obs verifique se tem cis esquentando muinto coloque em cima dele um culher e verifique se nao trava mais espero que possa ter ajudado boa sorte........................
Re: dvd protron pds-2315 By: paulo52 Date: 06 Maio 2009, 18:04
Lasat ,  não  entendi  esta  da  culher"  dissipador"????  sera  isso????
Gil  trocou  o  cabo  flat????
com  relação  a  cor  ,  pode  ter  sido  configurado  outro  sistema ,ntsc ou  pal-m;
Re: dvd protron pds-2315 By: gil10 Date: 07 Maio 2009, 07:26
sim meu amigo já troquei o flat, qnto a resposta do outro amigo não entendi, quis dizer outra leitura, quer dizer outro disco ou outra unidade.
Re: dvd protron pds-2315 By: paulo52 Date: 07 Maio 2009, 07:48
Outra  unidade  otica ,  com  certeza  pode se  ela , atente  tb  para os  capacitores  da  secundario  da  fonte ,troque  sem  medir .
Páginas: 1