Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: tectonny Date: 30 Abr 2009, 12:08
Para todos os novos pedidos de ajuda no fórum de reparação usem o endereço abaixo:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form

É um formulário para colocar o defeito de forma correta e organizada, para isso basta clicar em NOVA MENSAGEM, será por enquanto como teste, mas futuramente será cobrado dessa forma. Vamos ver como se comportam os membros.


Toda e qualquer dúvida perguntem aqui.

Acredito que ficou muito próximo ao que nós queremos.
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: tectonny Date: 30 Abr 2009, 13:10
Só lembrando que para isso, e como sempre tem estar registrado no forum.
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: tectonny Date: 30 Abr 2009, 13:17
Outra informação, essa ferramenta só estar configurada para o Forum de Reparação.

Para outras categorias, se eu colocar vai se formulário diferente, afinal pedidos de auxílio técnico é só aqui. Devo monta um para os defeitos resolvidos, só não sei ainda quais campos pedirei lá nos resolvidos.
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: klein Date: 30 Abr 2009, 14:35
amigo Tonny agora vai ficar muito melhor
as pessoas vão poder dar mais detalhes sobre os defeitos
parabens
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: fred Date: 30 Abr 2009, 15:03
Opa , agora  acho que  vai ,vamos  aguardar .
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: rickteck Date: 30 Abr 2009, 18:15
Maravilha!! :-X

Tomara que todos leiam.!
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: donizeth-ba Date: 30 Abr 2009, 22:51
Ops, legal Tonny! é por ae que a coisa funciona!!
Só uma dúvida,,no novo modelo de postagem pede o nome verdadeiro!
É presciso tanbem o sobrenome?Presciso saber para ja testar...
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: tectonny Date: 01 Maio 2009, 08:54
Não Donizeth, somente o primeiro, para coisa ficar mais formal, é que tem tantos logins por ai que só vem o nome da eletrônica e outras coisas mais.
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: Canmeira Date: 01 Maio 2009, 23:50
Parabéns !!!!!!!

Você sabe cuidar de seu Filho.
Agora a coisa vai melhorar e pode contar comigo.

Carlos Meira
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: cisne negro Date: 06 Maio 2009, 00:40
boa noite, por favor qual a pagina coreta do 4 shared para downloads de esquemas e modo de serviço. Pois estou me matando, sem mais ass; cisne negro ::)
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: paulo52 Date: 06 Maio 2009, 07:05
Cisne  Negro , na  pg  de  reparação , lado  direito  tem  um  icone  escrito  4shared ,  e  so  digitar  o  codigo  do  aparelho,OK????
Re: Nova forma de colocar mensagens no forum de reparação! By: cisne negro Date: 06 Maio 2009, 12:00
paulo52 obrigado pela dica. As cisne negro.
Páginas: 1