Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: edsouza Date: 25 Abr 2009, 21:15
caro amigo  claudio,sobre a colaborçao , qual a data especifica para  deposito, gostaria de saber se ficou determinada uma data  certa para efetuar o deposito da colaboraçao e qual  a data? pra que a gente nao se esqueça de colaborar, uo colaborar em datas diferentes uns dos outros, e com isso embolar o meio de campo.
  abraço.
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: VPAULO2006 Date: 05 Maio 2009, 16:52
Sabe vi um discussão sobre o tv Philips 21pt9467 que estou tentando arrumar, inclusive são dois com o mesmo problema, gostei e achei bastante salutar, pois a vida é um aprendizado constante, sou mais da parte de informatica Hardware e software, mas fiz varios cursos de eletronica e eu e meu irmão somos tecnicos a nivel segundo grau eletronica, vou observando e logo postarei, alguns problemas e ou até soluções, moro no interior e aparece cada abacaxi, pessoas de fazendas com aparelhos ultramegahiper antigos que querem o conserto a qualquer custo ate por valor sentimental, e coisa que não compensa, com um vide cassete cineral que peguei estes dias...mas ta valendo...boa sorte para todos nós.

Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: Claudio Carvalho Date: 05 Maio 2009, 17:16
Ed.

Eu acabei de falar via celular com o Tonny sobre isto. Veja, eu farei um tópico amanhã, chamando a todos os que já colaboraram, a faze-lo novamente a partir do dia 08/05/2009, pois foi quando eu fiz o meu primeiro depósito de colaboração.

Acredito que se todos fizerem a partir de amanhã, tá beleza!


Cláudio.

Agora ao colega VPaulo 2006.

Veja, se tem alguma dúvida sobre um aparelho, abra um tópico só para você, pois ai fica mais evidente as respostas da turma, OK!


Cláudio
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: Kalu Date: 05 Maio 2009, 20:25
Cláudio me fale mais sobre esta colaboração, em questão de valores. Aguado sua resposta.
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: chiquinho Date: 06 Maio 2009, 11:31
qual valor do deposito e por qual meio e + facil fazer o deposito   chiquinho.
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: Claudio Carvalho Date: 06 Maio 2009, 13:13
Pessoal.

Aguardem que o Tonny esta idealizando um site para os colaboradores poderem fazer os seus depósitos tranquilos!

Só mais algumas horas, OK!


Cláudio
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: chiquinho Date: 06 Maio 2009, 15:03
tude bem claudio estau no aguardo  chiquinho.
Re: Claudio ,qual a data p/colaboraçao? By: Eletro-Serv Date: 06 Maio 2009, 22:34
  Claudio e amigos do forum, estou aguardando uma data mais interesante para o proprio foram.
  Claudio mim responda atraves do meus  e-mail's:

jarbasantosilva@gmail.com  ou

eletronicaeletroserv@gmail.com
Páginas: 1