Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Vamos se mobilizar pela organização??????????? By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 19:53
Pessoal vamos se mobilizar para a organização do forum? Temos vários membros que realmente freqüenta o forum sempre, então o primeiro passo, ainda no perfil, vamos colocar o nosso nome correto, fica  complicado nós sempre se referir aos membros pelo login, então entre neste link e em título personalizado coloque o seu nome real.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;u=;sa=forumProfile

Veja logo abaixo do login tem o meu nome real, claro que já temos muita gente que tem como login o próprio nome, como o nosso amigo Cláudio Carvalho, nesse caso pode-se colocar outras coisa.


Em breve mais um pedido para tornarmos no forum mais organizado.
Re: Vamos se mobilizar pela organização??????????? By: alainsomeimagem Date: 24 Abr 2009, 21:13
na minha opinhão todos deveriam usar seus verdadeiros nomes e em vez de figuras tipo avatar a sua própia foto, isto cria com o tempo um maior clima de confiança e amizade com minha experiência de aproximadamente 6 anos em fórums de eletrônica cheguei a conclusão que é melhor, participo de um fórum na frança e outro na espanha e  todos usam sua própia foto e o seu nome real
bem meu nome é alain gomez este ano vou aos 60 más ainda muito ativo e trabalhando tenho uma pequena eletônica depois que me aposentei na eletronorte e resolví me divertir com o que realmente gosto que é descascar abacaxís heheeheheheh
aqui uma foto minha ....
ela já gerou polêmicas em outro fórum vamos ver neste heheheheehh
agora eu em um momento de ternura da minha chiquinha



eu na realidade deveria ter ido para o mundo do automobilismo na área de eletrônica mas aconteceram coisas que impediram mas tudo bem a vida segue o seu curso .....
vamos ver se apagam heheheehehheeh
organização acima de tudo e o principal transparência quem é quem ....
Re: Vamos se mobilizar pela organização??????????? By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 21:26
Heheheheh, Alain tá faltando alguns fios de cabelo na cabeça, mas a foto tá maneira. Quanto a colocar a foto isso também já foi cobrado aqui de forma opcional, mas em breve será algo que cobraremos com mais vigor.
Re: Vamos se mobilizar pela organização??????????? By: alainsomeimagem Date: 24 Abr 2009, 21:47
Tonny aquí eu e meus dois primogênitos junto ao paulo octávio
já vários me perguntaram quem era a gata ao lado do senador e vice governador hehehehee é a minha primogênita Adriana ehehehehehehee
Re: Vamos se mobilizar pela organização??????????? By: alainsomeimagem Date: 25 Abr 2009, 15:02
meu último brinquedo vendí ano passado para fazer a nova casa perto la lojinha como diz o turco heheheheehh
Páginas: 1