Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Eletro-Serv Date: 24 Abr 2009, 12:01
  Aos amigos organizadores e componentes do foram, amigos o problema é a questão de alguns colegas continuarem postando tópicos sem marca, modelo ,chassi, etc.
  Como vou ajudar um colega se no anuncio do tópico não  têm as caracteristicas do aparelho em questão. Já que continua acontecendo esses casos infelizmente peço aos organizadores que cuide dessa situação com mais vigor!
   Disculpe se encomodei alguem,mais não foi a entensão.

 
   Jarbas Santos (eletro-serv)
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: rickteck Date: 24 Abr 2009, 13:50
Amigo Eletro-Serv

Esse é um problema antigo, ja foram criados varios tópicos com esse assunto, mas muitos ainda não aprenderam a postar corretamente, infelizmente!! >:(

Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: fred Date: 24 Abr 2009, 14:25
Jarbas  ,  sei  que  seu  intuito  e  do  melhor, mas  como  ja disse  o  Ricardo ,  não adianta ,  so  se  a administração  arrumasse  um  jeito  do  forum bloquear as postagens  erradas (o  proprio site  recusar  por  erro)  no  preenchimento ou  criar um  tipo  de  formulario no  qual  se  não  preenchido  corretamente   seria  recusado  a  sua  postagem.
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Eletro-Serv Date: 24 Abr 2009, 15:00
 Isso mesmo Paulo e Ricardo, seria enteressante sua obs vamos torcer que nossos colegas administradores dê um jeito.

Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: celsofc Date: 24 Abr 2009, 15:30
Ola pessoal.

Eu tambem ja coloquei algumas coisas aqui que virou discussão.
Mas a opiniao de alguem, da ideias, sempre são bem vindas.
Gostei do formulario, ai seria postado, o modelo, marca, aparelho,em que estagio estaria o defeito, e o que ja foi feito.
Ai vamos analisar e tentar ajudar da melhor maneira possivel.

Um abraço :police: :police: :police: :police:

Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: fred Date: 24 Abr 2009, 15:44
E  ai  Ricardo  recebeu  o  email  a  respeito  disso?????
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: rickteck Date: 24 Abr 2009, 15:47
Sim Sim recebi amigo Paulo..

Mas de nada adianta se a galera não lê? :-\

Todos percebem que sou exigente nesse assunto de postar corretamente, mas chega uma hora que vc acaba deixando de lado, pois a galera não colabora! :(

Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: fred Date: 24 Abr 2009, 15:48
OK Ricardo .
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Claudio Carvalho Date: 24 Abr 2009, 17:07
Pessoal.

Veja, para bloquear a postagem errada, é impossível, uma vez que este programa não comporta tal situação!

O que deveria acontecer, é de todos os membros lerem as regras e a maneira de postagens, dos Fóruns existentes no Tectonny.

Vejam vocês, estamos com um numero expressivo de 10.450 membros cadastrados, é uma conquista, uma vez que todos fazem parte deste acontecimento!

Então, dentro desta "multidão" de membros, é evidente que a leitura será uma "coisa" secundária...

Mas fazer o que?  Todos que frequentam o Tectonny, querem ver os seus problemas resolvidos, e vamos deixar quieto...

Esperemos que com mais paciência, algum  dia  os membros deem uma lida nas regras!!!

Cláudio


Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Eletro-Serv Date: 26 Abr 2009, 08:28
  Ok, Claudio e colegas de plantão coloquei este tópico e quero que quem veja preste atenção e oriente colegas, porque estes colegas que mandam tópicos sem caracteres (marca,mod,etc,).Eu por exemplo não leio e tenho certeza que muitos colegas tambem fazem o mesmo, ouseja o autor do suposto tópico é prejudicado de alguma forma.
  É isso que nossos colegas tem que entender!
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Almeidaf Date: 26 Abr 2009, 09:48
o que JCR esplana , como Claudio ,Vini e outros moderadores, ja comentaram,coisa velha (nao coisa de velho), o que acontece normalmente é coisa de novato, que ve um monte de respostas ao s tópicos, e na "ansia" de obter respota logo para o  se problema, nem lê o titulo inicial do forum, ai posta em lugar errado, em duplicidade, quando não posta em pedidos de outros (na rabeira).
  moral da estoria:    ... os moderadores tem que sempre estar lendo as postagens para ver como estão , perdendo tempo precioso onde poderiam estar pesquizando algo mais útil ao forum.
---""" por isso os mais assiduos do forum (que respondem) devem clicar na opção denunciar ao moderador que fica no rodape das respostas do lado direito e denunciar algum fato fora do comum. antecipando algo que possa ter sido despercebido dos moderadores."""
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: rickteck Date: 26 Abr 2009, 13:25
É justamente isso amigo Almeida!! ;)
Re: A ORGANIZAÇÃO DO FORUM E COLEGAS DE PLANTÃO By: Eletro-Serv Date: 27 Abr 2009, 13:29
 Já dizia o filózofo, cada cabeça é um mundo já euacho que não veja as obs acima são praticamente iguais.

  Não é atoa que mim chamam de cabeça (paraiba)gosto de debater e sou um pouco polêmico disculpe se as vezes sou um pouco duro ou não sei usar um pouco o vocabulario, mais as coisas tem que ser assim. As vezes!
Páginas: 1