Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: Kalu Date: 24 Abr 2009, 11:03
 Amigos eu estou com um aparelho de tv marca Toshiba modelo TV 2999 LMS, com alguns canais bloqueados, quer dizer colocaram senha e não lembram mais. Quero saber se existe uma maneira de reverter este problema, preciso de uma ajuda. Desde já agradeço. :( :( :( :( :( ??? ??? ???
Re: Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: Claudio Carvalho Date: 24 Abr 2009, 17:19
Kalu.

Aguarde que algum membro passará este processo a você!

Cláudio
Re: Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: PESIGMA Date: 24 Abr 2009, 18:42
meu colega se voce tiver disponivel uma enpron e so trocar
Re: Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: Kalu Date: 14 Maio 2009, 14:32
Valeu colegas, eu ja estava com esta ideia, de trocar a  memória eprom, mas não tinha em maõs, derepente pelo modo de serviço poderia conserguir resolver este problema. Mas agradeço a atenção, valeu mesmo. :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:          RESOLVIDO!!!!!!!!!
Re: (RESOLVIDO) Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: astel Date: 18 Maio 2009, 23:10
boa noite . modo de serviço do usuario{ cliente]


                                                                  boa sorte.
Re: (RESOLVIDO) Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: Kalu Date: 19 Maio 2009, 10:12
 Bom dia Astel, por favor você pode ser mais claro, não entendi sua resposta. Valeu? :angel: :angel: :angel: :angel:
Re: (RESOLVIDO) Televisor Toshiba mod. TV 2999 LMS com alguns canais bloquados (com senha) By: astel Date: 21 Maio 2009, 23:56
boa noite. manual de serviço. obrigado?
Páginas: 1