Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic tc 14a9 nao liga By: edvtec Date: 23 Abr 2009, 21:39
panasonic tc 14a9 nao liga tem as principais corentes mas nao dispara tem 95 v na horizontal mas como perdi o esquema preciso de ajuda quem tiver alguma dica sera util.                                    
Re: tv panasonic tc 14a9 nao liga By: Almeidaf Date: 23 Abr 2009, 21:53
colega, voce quer alguma dica util, mais voce não nos dá nada concreto para basearmos o que acontece,   tendo o mesmo 20 anos de pratica como esta no seu perfil ja saberia, mesmo nao tendo esquema, onde iniciar alguma busca para ter umas idéia qual setor estaria o problema,   dessas forma, vai ter um monte de informação que em nada vai auxilia-lo.   relate as voltagens que conseguiu e onde, a partir dai poderemos centrar em um bloco do tv, sendo mais pratico e rápido a solução
           senão vamos brincar de advinhação!
Re: tv panasonic tc 14a9 nao liga By: edvtec Date: 25 Abr 2009, 09:54
tv panasonic tc 14a9 nao liga tem 90v no flybeak mesmo isolando no secundario da fonte tem 40v tem 20v tem 5v como nao tenho esquema nao tenho base da voltagem gostaria de ajuda ate o esquema e bom fica mais facil matar o defeito.
Re: tv panasonic tc 14a9 nao liga By: Almeidaf Date: 25 Abr 2009, 10:25
edvetc...o esquema... coloca ao lado direito seu,  no 4Shared no(ex 20pt3331) e cima coloca  panasonic mx5, e clic em buscar.      vai aparecer alguns e procure o seu modelo.  ai tem por que eu  vi........  se vira!
se for dificil reclame!.......                                                                 para o bispo
Re: tv panasonic tc 14a9 nao liga By: edvtec Date: 25 Abr 2009, 14:28
valeu to aprendendo obrigado . logo matarei o defeito thau.
Páginas: 1