Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: tectonny Date: 23 Abr 2009, 20:06
O pessoal que se inscreveu neste link:
http://virtuatec.eletro.info/loja/preview.html

Reparou que o nosso amigo, membro e patrocinado do forum e do sorteio deixou uma pergunta sobre o sorteio na página abaixo:
http://virtuatec.eletro.info/loja/preview.html

Qual é a resposta? Só para saber se o pessoal tá ligado, ou foi lá só para se cadastrar, hehehehehhe.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 10:09
Ninguemmmmmm?
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: PESIGMA Date: 24 Abr 2009, 10:26
eu coloque meu nome la nem sei o que vai acontecer espero que
que eu sai bem
hehehehehehehe
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: celsofc Date: 24 Abr 2009, 10:31
Ola Tonny.

Eu vi a pergunta mas não consegui responder por la.
Mas nos sabemos que e a Virtuatec.

Um abraço

:police: :police: :police:
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: fred Date: 24 Abr 2009, 11:09
repito  as  palavras  do  Celso,heheheheh.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 11:20
A pergunta já estar na resposta, a curiosidadee é que ninguem viu a mensagem.


E Paulo ainda não vi seu cadastro.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: fred Date: 24 Abr 2009, 11:23
ja  fiz  sim

Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: fred Date: 24 Abr 2009, 11:25
ja  refiz  e  da  "com sucesso"
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 11:28
Achei Paulo tudo ok.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: francisco Date: 24 Abr 2009, 12:27
eu também não tinha visto a pergunta,agora eu sei que é a virtuatec.
sorteio By: anselmoeletronica Date: 24 Abr 2009, 12:38
colega tony e os colegas do forum,me desculpem talvez como leigo que sou em alguns assuntos eu fico me perguntando,será necessario que alguem ou patrocinador que quer fazer um sorteio precise de tantos regulamentos para fazer um sorteio,não já existe o cadastro?
faz o sorteio e pronto.quem ganhar pede os dados e faz a entrega.
colegas a riqueza está dentro do forum que são as informações técnicas a união dos técnicos o dia a dia do nosso trabalho.
não estou criticando,mas é um modo de enxergar as coisas.
abraços e sucesso a todos.
atenciosamente.
                                    Anselmoeletronica.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: tectonny Date: 24 Abr 2009, 13:02
Dedixa eu explicar e com certezaa vai entender.....


Quanto as regras fui eu que criei...
Imagina vc que vem ao forum sempre, e é correto tem o seu perfil completo e grupo técnico, tudo que o forum sempre pediu, se cadastra para ganhar um brinde do patrocinador do forum, ai vem um aqui ver o sorteio rolando e vai lá e se cadastra, ou seja nem participa do forum e fatura um brinde, de certo modo vc que participa sempre do forum e cumpre com tudo que o forum pede estar sendo injustiçado. Sem conta aos visitantes  que tambem vai direto na pagina do patrocinador, lembre-se que os brindes é para mebros do forum somente, foi uma parceria entre Tectonny e Virtuatec.
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: Frachagas Date: 24 Abr 2009, 15:32
A pergunta seria esta Tonny?
Qual site patrocinador dá brindes aos participantes?

A resposta com certeza seria "Virtuatec" do amigo Márcio.

Chagas
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: Claudio Carvalho Date: 24 Abr 2009, 16:32
Tonny.

A pergunta:  Qual o site patrocinador que dá brindes aos participantes?

Virtuatec.


Cláudio
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: francisco Date: 24 Abr 2009, 18:20
pessoal nós temos é que agradecer por ter um forum onde consertamos aparelho a distancia, e melhor ainda com um patrocinador que é a virtuatec,que nos dar premios,portanto vamos parar de reclamar e agradecer, parabéns ao tonny, aos moderadores, e ao marcio que com sua empresa nos patrocina, ;)
Re: Uma curiosidade sobre o sorteio Virtuatec!!!! By: Marcio R. Date: 08 Maio 2009, 10:32
É isso ai, pessoal;

Nada como e mais justo, fazer esse agrado aos colegas que se prestaram a colocar seus dados em dia, e assim que tivermos alcançado a meta de participantes com seus registros completo , pegaremos os números gerados a cada escrição, e o sistema sorteia os números.

Este é apenas um de vários outros, então fiquem atentos...

Abraço aos companheiros.


Páginas: 1