Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI com 3 entradas de video queimadas!!! By: ecfranco Date: 21 Abr 2009, 01:33
 :-\
Olá pessoal, td blz?
Sou novo no fórum e gostaria de dizer que ja gostei dos assuntos abordados aqui.
Tenho uma Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI e qdo ligada ao pc recebi um raio pela placa de rede q
Re: Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI com 3 entradas de video queimadas!!! By: ecfranco Date: 21 Abr 2009, 01:39
Citação de: ecfranco online 21 Abr 2009, 01:33
:-\
Olá pessoal, td blz?
Sou novo no fórum e gostaria de dizer que ja gostei dos assuntos abordados aqui.
Tenho uma Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI e qdo ligada ao pc recebi um raio pela placa de rede que atingiu a tv e agora não funcionam mais as entradas de audio/video. Exinte como consertar ou terei que usála apenas como monitor ou nas entradas HDMI? Penso que possa ser o processador, mas se for, onde encontro?
Tive que reeditar o post pois a conecção caiu e acabou ficando pela metade. Rs!
Aguardo help dos companheiros de Fórum!
Re: Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI com 3 entradas de video queimadas!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Abr 2009, 07:13
Franco.

Rapaz, o que você nos passa é muito vago.  Escreva o modelo dela e o que você fez para sanar o seu problema, OK!

Se você não for um técnico, pois cita que " seu TV monitor ", preste atenção no que poderá fazer com êle, pois pode estragar o que esta bom nela.

Siga o procedimento de postagem do Fórum.

Aparelho.
Modelo.
Defeito.
O que já fez para sanar o problema.

Cláudio
Re: Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI com 3 entradas de video queimadas!!! By: ecfranco Date: 24 Abr 2009, 17:41
Valeu pelo toque!
Aparelho: Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI
Modelo: Io-Data FTV-321H
Defeito: Entradas de Audio/Video não funcionam.

Realmente, não sou técnico, mas como gosto de aprender de tudo sempre pesquiso a respeito de problemas que tenho com meus aparelhos eletrônicos.

A única coisa que fiz foi ir a uma assistência e agendei uma avaliação do produto para segunda-feira. Vamos ver no que da.

Gostaria de receber algumas informações a respeito desse tipo de defeito e se é muito difícil encontrar peças para esse aparelho e mais ainda, se existe a possibilidade de se usar alguma peça de outra marca.

Grato pela atenção de vocês.
Re: Tv Monitor IO-DATA 32" HDMI com 3 entradas de video queimadas!!! By: ecfranco Date: 24 Abr 2009, 17:43
Encontrei estes links onde pode-se visualizar o aparelho e também obter mais algumas informações.

http://www.iodata.jp/prod/display/tv/2005/ftv-320h/photo/index.htm

http://www.revolucaodigital.net/2006/01/25/io-data-ftv-321h/
Páginas: 1